Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um pequeno problema, não consigo imprimir em PDF, estou utilizando win 7 ultimate e o programa que estou o usando para visualização do PDF é o Foxit.

O tamanho do arquivo em PDF é aproximadamente 600 kbts contendo uma pagina na hora da impressão quando eu visualizo na fila de impressão o tamano do arquivo vai para 25/26 mb, e isso trava a impressora e não consigo nem deleta-lo da fila, só reiniciando 2 ou 3 vezes para retirar da fila de impressão o arquivo enviado.

mesmo com o Adobe da o mesmo problema, em outra maquina ele sai perfeitamente a impressão.

como posso resolver isso.

agradeço.

Rafael

Postado

Em outro PC mas a mesma impressora ?

Algumas hipóteses:

Incompatibilidade de fontes da impressora ( qual modelo?)

Driver errado

Minha sugestão é desinstalar a impressora, e passar um CCleaner para limpar os registros.

A seguir baixe o arquivo de configuração da impressora mais recente no site do fornecedor ( verifique o SO e se é 32 ou 64 bits)e reinstale.

Muitas vezes alguns tipos de atualização do SO dão problema com os drivers de dispositivos.

• Curtir 1
  • 5 anos depois...
Postado

Você mencionou que usa o Foxit como leitor de PDF, percebi também que existe uma frequência de erros de impressão quando mando a impressão a partir de um pdf aberto pelo o Foxit, algo que não acontece com o Acrobat 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...