Ir ao conteúdo

Configuração Até R$ 900

Posts recomendados

Postado

Ola Galera !! (Preços do Boadica - Rj)

Eu Estou Precisando Montar 1 Configuração boa Pra jogos como Bf3, Crysis, Resident Evil 5.

(Com 900 reais, sem a placa de Video pois vou Ganhar ano que vem)

--Fonte eu já tenho-- Faltam:

Placa Mãe:

Processador:

Memórias:

Gabinete:

Hd:

Obs : Eu gosto de Processadores "Parrudos", com esses 900 eu queria tentar por o i5 , ou algum bom Quad-core da Amd

(por favor não coloquem configurações Com o (PENTIUM G OU ATHLON)

Postado

Menos mal. Mas no Boadica dá para você pegar:

Core i5-2400 ~ R$400

Asus P8B75-M LE ~ R$225

4GB DDR3 Kingston ~ R$45

HD 500GB WD ~ R$170

Gabinete Cooler Master Elite 311 ~ R$110

Daria por volta dos R$950, o que implicaria em juntar um pouco mais de grana, já que você não quer o i3-2120 ou i3-3220 (rodaria jogos GPU-bound da mesma forma que um FX-8120).

Postado
Menos mal. Mas no Boadica dá para você pegar:

Core i5-2400 ~ R$400

Asus P8B75-M LE ~ R$225

4GB DDR3 Kingston ~ R$45

HD 500GB WD ~ R$170

Gabinete Cooler Master Elite 311 ~ R$110

Daria por volta dos R$950, o que implicaria em juntar um pouco mais de grana, já que você não quer o i3-2120 ou i3-3220 (rodaria jogos GPU-bound da mesma forma que um FX-8120).

Obrigado pela Confguração Nyan. Olha achei interessante:

Proc: Core i5 3450/3550 (tem muita diferença entre o desempenho deles ?) 470~495

-Placa: Gigabyte GA-B75M-D3H (rev. 1.0) Achei interessante 4x slots de memoria e pci 3.0 xD http://www.boadica.com.br/pesquisa/cpu_plmae/precos?ClasseProdutoX=5&CodCategoriaX=26&XT=3&modelo=GigaByte%7CGA-B75M-D3H+%28rev.+1.0%29&regiao=&em_box=&cl=&preco_min=&preco_max=

Postado
Fique com o 3550, a diferença de preço é pequena, e a placa que você escolheu é uma boa opção.

Vou fazer O Seguinte já que quero Processadores "parrudos", Vou utilizar 1 Hd 320 Gb que tenho Aqui e Provisoriamente o Meu gabinete Antigo

Com isso consigo Investir um Orçamento de até 800 Reais para

Processador:

Placa Mãe:

Memórias:

Obs : Olhando para o lado da Amd.

Tem os Trinitys A10 que parecem ser 1 boa opção já que vou pegar a Placa de Vídeo só ano que vem

Eles chegam aqui no brasil em menos de 2 semanas ?

Postado

Acho que os Trinity aparecem até o começo de novembro, e com boas opções inclusive. São bons processadores, e apesar de serem mais fracos que os i5, eles conseguem carregar placas de vídeo mid-high muito bem, então valem a pena, ainda mais se você escolher o A10-5800K que possui um vídeo integrado que alcança fácil a HD6670 (na verdade ganha...)

Postado
Acho que os Trinity aparecem até o começo de novembro, e com boas opções inclusive. São bons processadores, e apesar de serem mais fracos que os i5, eles conseguem carregar placas de vídeo mid-high muito bem, então valem a pena, ainda mais se você escolher o A10-5800K que possui um vídeo integrado que alcança fácil a HD6670 (na verdade ganha...)

Novembro eu acho meio tarde pois meu Pc antigo deu Pal, e quanto + próximo do final do ano + caro o preço das peças fica por se aproximar de datas como o dia das crianças e Depois Natal...

Sera que vale a pena esperar. porque as vezes o preço vem injusto...

Daria pra pegar o A10 5800k na faixa de (270 ~ 320 Reais ?)

Postado
Novembro eu acho meio tarde pois meu Pc antigo deu Pal, e quanto + próximo do final do ano + caro o preço das peças fica por se aproximar de datas como o dia das crianças e Depois Natal...

Sera que vale a pena esperar. porque as vezes o preço vem injusto...

Daria pra pegar o A10 5800k na faixa de (270 ~ 320 Reais ?)

Ninguem Tem Ideia de Sua Faxa de Preço do Processador A10 5800k ?

Postado

Sobre a Placa Mãe: Gigabyte GA-B75M-D3H, Ela Suporta a Tecnologia Dual-Chanel??

Quando as memórias trabalham simultaneamente e fornecem o dobro da largura de dados do barramento.

Pois na descrição do produto da balão da informatica, não informam se possui o dual-chanel

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=46005&Promocao=placa_m%C3%A3e_gigabyte_ga_b75m_d3h__para_processadores_intel_socket_lga1155__chipset_b75__mem%C3%B3ria_m%C3%A1xima_32gb_ddr3__micro_atx_gigabyte

Postado
Sobre a Placa Mãe: Gigabyte GA-B75M-D3H, Ela Suporta a Tecnologia Dual-Chanel??

Quando as memórias trabalham simultaneamente e fornecem o dobro da largura de dados do barramento.

Pois na descrição do produto da balão da informatica, não informam se possui o dual-chanel

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=46005&Promocao=placa_m%C3%A3e_gigabyte_ga_b75m_d3h__para_processadores_intel_socket_lga1155__chipset_b75__mem%C3%B3ria_m%C3%A1xima_32gb_ddr3__micro_atx_gigabyte

Segundo o site oficial da GIGABYTE (http://www.gigabyte.com), a placa-mãe GA-B75M-D3H tem suporte a arquitetura DUAL CHANNEL (http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4150#sp). Não confie muito em informações de sites de venda, procure sempre o site oficial do fabricante do produto para obter informações he he he he!! Desejo sorte em suas compras!!!

Postado
Ninguem Tem Ideia de Sua Faxa de Preço do Processador A10 5800k ?

Cara me parece que ele esta sendo vendido no Estados Unidos por uns 150 dolares... Acredito que o processador Venha para o Brasil na faixa so 600 reais. Lancamento de pecas de computadores aqui no Brasil costuma ser o dobro do preco dos EUA.

Postado
Cara me parece que ele esta sendo vendido no Estados Unidos por uns 150 dolares... Acredito que o processador Venha para o Brasil na faixa so 600 reais. Lancamento de pecas de computadores aqui no Brasil costuma ser o dobro do preco dos EUA.

Eta, Preço absurdo de caro, se for + ou - isso vou ter que ficar com o i3 ou i5

Vocês acham que vai ficar Top essa Configuração visando o C x B ?

Processador: Core i3 3220 (316,00)

Placa mãe: Gigabyte GA-B75M-D3H (237,00)

Memória: 4 x 4Gb Kingston KVR1333 (190,00)

Placa de Vídeo : Gtx 550 ti (Vou pegar depois de 3 meses)

Leitor de Dvd: Samsung SH-222BB (43,00)

Gabinete : (Já Tenho)

Fonte: (Já Tenho)

Hd: (Já Tenho)

Total : 786,00

Postado
Eta, Preço absurdo de caro, se for + ou - isso vou ter que ficar com o i3 ou i5

Vocês acham que vai ficar Top essa Configuração visando o C x B ?

Processador: Core i3 3220 (316,00)

Placa mãe: Gigabyte GA-B75M-D3H (237,00)

Memória: 4 x 4Gb Kingston KVR1333 (190,00)

Placa de Vídeo : Gtx 550 ti (Vou pegar depois de 3 meses)

Leitor de Dvd: Samsung SH-222BB (43,00)

Gabinete : (Já Tenho)

Fonte: (Já Tenho)

Hd: (Já Tenho)

Total : 786,00

Cara,

porém você nao vai precisar comprar a placa de video... O i3+550TI fica na faixa de 700-800 reais. O trinity vai ficar +- na mesmo faixa de desempenho e um pouco mais barato..

Postado

Na realidade core i3 + gtx 550 ti fica bem mais potente que um trinity amigo sem duvidas.

fora que abre um maior leque de possibilidades de cpu da pra colocar desde um celeron G ou até um i7 com a "plataforma "fm2 para no tempo .

Postado
Na realidade core i3 + gtx 550 ti fica bem mais potente que um trinity amigo sem duvidas.

fora que abre um maior leque de possibilidades de cpu da pra colocar desde um celeron G ou até um i7 com a placataforma fm2 para no tempo .

OK então... Nao pensei neste leque de possibilidades...

Postado
OK então... Nao pensei neste leque de possibilidades...

É Verdade, eu só fico com algumas duvidas sem o i3 ira me satisfazer por + de 3 anos.

Quanto a Placa de Vídeo: não pois mesmo sendo 2.0 ela tem um desempenho lindo e pegando 1 novo modelo que a Asus esta fabricando ela tem 20% de desempenho superior aos outros modelos e vem com sistema de resfriamento

:)

Postado
É Verdade, eu só fico com algumas duvidas sem o i3 ira me satisfazer por + de 3 anos.

Quanto a Placa de Vídeo: não pois mesmo sendo 2.0 ela tem um desempenho lindo e pegando 1 novo modelo que a Asus esta fabricando ela tem 20% de desempenho superior aos outros modelos e vem com sistema de resfriamento

:)

Olá galerinha, eu me decidi Optar pelo i5 3550 Mesmo.

so queria tirar uma duvida, no site da intel mostra a descrição do i5 3350: http://ark.intel.com/pt-br/products/65516/Intel-Core-i5-3550-Processor-6M-Cache-up-to-3_70-GHz

Porém reparei que ele possui o número de canais de memoria até 2.

a duvida é que eu utilizando a Mb: Gigabyte GA-B75M-D3H , Com 4 x slots de memoria (4x4)= 16 gb eu vou obter quase o mesmo desempenho se eu utilizace apenas 2 pentes de 4 gb ?

Caso utilizar 4 pentes almente o desempenho do pc , em qts % aproximadamente :confused:

Postado

Bom Galera preciso de uma ajudinha para escolher MOBO E PROCESSADOR!!

Ja tenho Fonte cx600 da corsair, MEMO Memória Corsair Vengeance 8gb 1600 Mhz ( 1x8gb), video (IREI TROCAR) Gforce 9800 gt..

então estou comprando:

Processador: Intel Core i5 3550 3.3 GHz, Cache 6 MB, Soquete LGA-1155, Turbo Boost 2,0

MOBO: Gigabyte GA-B75M-D3H, para Processadores Intel Socket LGA1155, Chipset B75, Memória Máxima 32GB DDR3..

Gostaria de saber se farei uma boa compra, e a compatibilidade se esta tudo Ok?

no aguardo!!

Postado
Olá galerinha, eu me decidi Optar pelo i5 3550 Mesmo.

so queria tirar uma duvida, no site da intel mostra a descrição do i5 3350: http://ark.intel.com/pt-br/products/65516/Intel-Core-i5-3550-Processor-6M-Cache-up-to-3_70-GHz

Porém reparei que ele possui o número de canais de memoria até 2.

a duvida é que eu utilizando a Mb: Gigabyte GA-B75M-D3H , Com 4 x slots de memoria (4x4)= 16 gb eu vou obter quase o mesmo desempenho se eu utilizace apenas 2 pentes de 4 gb ?

Caso utilizar 4 pentes almente o desempenho do pc , em qts % aproximadamente :confused:

Só pra deixar claro que quando ele diz dual channel é o canal de memoria isso é a largura de banda e em dual channel fica dupo entendeu ,não tem a ver com a quantidade de slots . pode ter até 6 lots de memoria em uma mobo mas mesmo assim ainda vai se dual channel ,já existem triple ou quad channel mas são absurdamente caros para montar.

Postado
Bom Galera preciso de uma ajudinha para escolher MOBO E PROCESSADOR!!

Ja tenho Fonte cx600 da corsair, MEMO Memória Corsair Vengeance 8gb 1600 Mhz ( 1x8gb), video (IREI TROCAR) Gforce 9800 gt..

então estou comprando:

Processador: Intel Core i5 3550 3.3 GHz, Cache 6 MB, Soquete LGA-1155, Turbo Boost 2,0

MOBO: Gigabyte GA-B75M-D3H, para Processadores Intel Socket LGA1155, Chipset B75, Memória Máxima 32GB DDR3..

Gostaria de saber se farei uma boa compra, e a compatibilidade se esta tudo Ok?

no aguardo!!

As placas estão totalmente compativeis. So acho q se você pegar um processador mais fraco e uma placa de video melhor(por exemplo uma GTX660TI)

A placa de video da mais desempenho que o processador.

Veja um compparativo em:

Postado
As placas estão totalmente compativeis. So acho q se você pegar um processador mais fraco e uma placa de video melhor(por exemplo uma GTX660TI)

A placa de video da mais desempenho que o processador.

Veja um compparativo em:

uhm saquei. Assim essa placa de video eu ja tinha entendeu? mais pra frente quero pegar uma placa de video mais "parruda" por isso optei por essas configuracoes mias fortes pra n precisar trocar por alguns anos.. então no resto ta tudo ok?

Postado
Só pra deixar claro que quando ele diz dual channel é o canal de memoria isso é a largura de banda e em dual channel fica dupo entendeu ,não tem a ver com a quantidade de slots . pode ter até 6 lots de memoria em uma mobo mas mesmo assim ainda vai se dual channel ,já existem triple ou quad channel mas são absurdamente caros para montar.

Bruno Eu sei o que é dual channel, só tenho duvidas em relação ao desempenho:

Exemplificando:

Se Eu usasse 2 slots de memoria, em vez de 4 slots eu perderia desempenho ou fica praticamente no mesmo desempenho ?

Lembrando Que: Core i5 3550 (Nº de canais de memória : 2)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...