Ir ao conteúdo

Configuração Até R$ 900

Posts recomendados

Postado

Para Fechar, Falta decidir O Gabinete (Até 150), achei 1 Opção interessante:

Preciso De 1 Gabinete com Baixo Custo e USB 3.0

(Balão, Pois vou comprar Filtro De Linha lá, assim Pagarei 1 frete só)

- T. Versa l https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=48436&Promocao=gabinete_thermaltake_versa_i__vo600a1n3n___torre_m%C3%A9dia__9_baias__placas_m%C3%A3e_suportadas_micro_atx_e_standard_atx_thermaltake (147,00)

Se Acharem algum Outro com melhor custo/benefício que esse postem Por favor.

Obs: No valor de 150,00 Foi o único que eu achei com USB 3.0, + sobre as características gerais Ventilação , Espaço, Resistência Será que ele é 1 bom Gabinete, Vocês sabem se já vem algum Cooler Incluído ?

Postado
Para Fechar, Falta decidir O Gabinete (Até 150), achei 1 Opção interessante:

Preciso De 1 Gabinete com Baixo Custo e USB 3.0

(Balão, Pois vou comprar Filtro De Linha lá, assim Pagarei 1 frete só)

- T. Versa l https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=48436&Promocao=gabinete_thermaltake_versa_i__vo600a1n3n___torre_m%C3%A9dia__9_baias__placas_m%C3%A3e_suportadas_micro_atx_e_standard_atx_thermaltake (147,00)

Se Acharem algum Outro com melhor custo/benefício que esse postem Por favor.

Obs: No valor de 150,00 Foi o único que eu achei com USB 3.0, + sobre as características gerais Ventilação , Espaço, Resistência Será que ele é 1 bom Gabinete, Vocês sabem se já vem algum Cooler Incluído ?

Tem um couga solution 67M3 que tem entrada usb 3, tem boa circulacao (na balao eu nao achei este) e o preco dele é acessivel

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...