Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 1600,00 - Notebook para JOGOS

gustavo3tman

Posts recomendados

Postado

Galera, eu vou ganhar de presente um notebook, por volta desse preço (um pouco mais, um pouco menos), e gostaria de pedir a opinião de vocês sobre qual comprar. A ideia é ter um PC pra jogos e pro dia-a-dia que não fique ultrapassado em pouco tempo.

Abraços

Postado

Notebook em minha humilde opinião não foi feito para jogos!!!

# Chip de video onbord com solda leedfree ecologicamente correto, porém da muito defeito de BGA , e pouca dissipação de calor etc...

Dica de um técnico:

# Monta um pc com boa configuração que vai dar menos dor de cabeça, abração!!!!

Postado
Vi muita gente recomendando o SAMSUNG 305E4A-BD1, será que ele vale a pena?

Se você não for um gamer MUITO exigente...vale bastante a pena xD

Postado
Notebook em minha humilde opinião não foi feito para jogos!!!

# Chip de video onbord com solda leedfree ecologicamente correto, porém da muito defeito de BGA , e pouca dissipação de calor etc...

Dica de um técnico:

# Monta um pc com boa configuração que vai dar menos dor de cabeça, abração!!!!

Humilde e ultrapassada opinião. É melhor você se atualizar porque o mundo gira amigo.

Tenho um I5 2410m e rodo muitos jogos nele. A pouco tempo também comprei o Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M que roda até BF3 após colocar o segundo pente de memória para trabalhar em dual channel!

Pelo preço que o criador do tópico pode pagar, o AMD é uma excelente alternativa. Porém, se ele puder juntar um pouco mais e pegar um note com uma placa de video dedicada como o AVELL citado por outro membro, seria melhor ainda. Não tem nem o que comparar.

Então tudo depende também do quanto podemos pagar, portanto na faixa de preço de 1.400,00 não tem note melhor que o AMD A6. Digo isso porque eu li, comparei benchmarks, comprei e também testei, e digo o AMD é o melhor até 1.300 a 1.400 para quem quer jogar num note.

Vi muita gente recomendando o SAMSUNG 305E4A-BD1, será que ele vale a pena?

Você está numa faixa de preço que lhe permitieria juntar mais um pouco e comprar um note com video dedicado, como o Avell citado. Porém, se você comprar o A6 por até 1.400,00, você terá o melhor note em termos de custo beneficio.

Agora por R$ 1.223,00, não tem o que discutir sobre o melhor custo beneficio em jogos para notebook.

http://www.submarino.com.br/produto/110571390/notebook-samsung-305e4abd1-com-amd-quad-core-4gb-500gb-led-14-windows-7-home-premium?opn=COMPARADORESSUB&WT.mc_id=Buscape&utm_campaign=bp&utm_source=buscape&epar=102414

Agora olha o que uma 640m que vem no avell roda:

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-640M.71579.0.html

Agora olha o que o a6 roda, com 1x 4gb heim! ( com outro pente melhora mais ainda a velocidade do chip gráfico):

http://www.notebookcheck.net/AMD-Radeon-HD-6520G.55734.0.html

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...