Ir ao conteúdo

Corsair H100 será que tá normal?

LéoFera

Posts recomendados

Postado

Olá turma!

Acabei de adquirir um corsair H100 e estou com dúvidas sobre o seu desempenho em temperaturas. Ele está normal com os três perfis funcionando de boa, o liquido correndo pelas mangueiras etc... É o seguinte, eu esperava temperaturas mais baixas em idle e em full: idle= 36° full= 58° cpu em stock.

Minha configuraçâo é:

Intel core i7 2600K (stock) - Corsair H100 - ASUS P8Z68-M Pro - memória 2x4gb 1333 Kingstone - GTX560TI - Corsair TX650Watts - CM 690 ii advanced nvidia edition com: 2 fans inferior soprando pra dentro, 1 fan no fundo soprando pra fora, uma fan na frente soprando pra dentro e radiador em cima fans soprando pra fora.

OBS: Temperatura ambiente 25,5° (arcondicionado)

Postado

acho que sua imagem nao deu certo, ao menso aqui nao carregou...

Seria bem interessante se o amigo tirasse alguma foto do interior do gabinete para termos uma noção de como está organizado.

voce usou uma boa pasta termica ? no meu caso diminuiu 5 graus.

Ele está em full?

As ventoinhas do radiador foram instaladas de forma correta (no caso soprando ar para o radiador)?

o bloco está bem fixado no processdor ?

São só algumas perguntas basicas para TENTARMOS descobrir o problemas.

Valeu, abraços.

Postado

olha no meu caso tive o mesmo problema com o H70 mas porque na hora de colocar o block no processador e encaixar deslizei a mão e a pasta termica espalhou, isso cria bolhas de ar que aumentao a temperatura, aqui baixou uns 8°C depois que reapliquei a pasta termica e coloquei sem deslizar...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!