Ir ao conteúdo

Recomendação de Monitor TV

Celo.

Posts recomendados

Postado

Galera, vou aproveitar esse tópico pra não criar outro com o mesmo assunto.

Andei procurando um monitor legal pra comprar (quero algo em torno de 23' e que não ultrapasse uns R$ 700,00) e fiquei em dúvida em alguns modelos: BenQ RL2240H ou GL2450, Samsung S23B550V ou T24B350, AOC E2351FH, philips 236V3L, LG IPS234V.

Além destes que eu listei existem outros que eu deveria levar em conta? Dentre estes (ou outros) quais vocês escolheriam?

Valeu!

Postado
Galera, vou aproveitar esse tópico pra não criar outro com o mesmo assunto.

Andei procurando um monitor legal pra comprar (quero algo em torno de 23' e que não ultrapasse uns R$ 700,00) e fiquei em dúvida em alguns modelos: BenQ RL2240H ou GL2450, Samsung S23B550V ou T24B350, AOC E2351FH, philips 236V3L, LG IPS234V.

Além destes que eu listei existem outros que eu deveria levar em conta? Dentre estes (ou outros) quais vocês escolheriam?

Valeu!

Olá amigo, por esse valor, você consegue achar monitores maiores, só pode ser nesse valor/tamanho?

Desses listados, eu acho o Design do LG IPS234V, muito bonito, além dele ser de qualidade superior aos demais.

• 3 semanas depois...
Postado

@alexluc

Infelizmente eu tive um problema com a entrega da Dell.

O produto deveria ter sido entregue até dia 17/12/12, hoje já são 08/01/13 e eles não entregaram ainda, me deram outro prazo de mais 20 dias úteis contando de hoje.

Vou pedir reembolso e entrarei contra uma ação pelo desrespeito (não cumprimento dos prazos), falta de interesse em resolver o problema, expectativa, etc.

Postado
@alexluc

Infelizmente eu tive um problema com a entrega da Dell.

O produto deveria ter sido entregue até dia 17/12/12, hoje já são 08/01/13 e eles não entregaram ainda, me deram outro prazo de mais 20 dias úteis contando de hoje.

Vou pedir reembolso e entrarei contra uma ação pelo desrespeito (não cumprimento dos prazos), falta de interesse em resolver o problema, expectativa, etc.

Poxa, isso é um desrespeito total ao consumidor, mete a cara mesmo.... e boa sorte

É por isso que eu só compro depois de muita pesquisa, e preferencialmente retirando eu mesmo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...