Ir ao conteúdo

lenovo g475 nao liga

juan.vips

Posts recomendados

Postado

galera me ajuda...

o note nao estava acendendo nada, abrir ele e percebi q quando desconectei o cabo flat da tela, o led do carregador voltou a acender

so que ela faz o seguinte, quando ligo o carregador na placa o led acende, e logo sem seguida vai apagando até apagar e nao liga mais, se eu deligar o carregador e ligar novamente ele faz a mesma coisa, o led liga e em seguida vai apagando e apaga, e o note nao liga de jeito nenhum, e com o cabo flat conectado, ele nem da sinal de vida..

alguem ajuda

• 5 meses depois...
Postado
galera me ajuda...

o note nao estava acendendo nada, abrir ele e percebi q quando desconectei o cabo flat da tela, o led do carregador voltou a acender

so que ela faz o seguinte, quando ligo o carregador na placa o led acende, e logo sem seguida vai apagando até apagar e nao liga mais, se eu deligar o carregador e ligar novamente ele faz a mesma coisa, o led liga e em seguida vai apagando e apaga, e o note nao liga de jeito nenhum, e com o cabo flat conectado, ele nem da sinal de vida..

alguem ajuda

nus meu igualzinho o que voe fez?

• 4 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Olá Srs.

Há +- 3 meses, tenho tido problemas com o botão power, que liga o G475. Falha, funciona as vezes, tenho usado o botão de recuperação ao lado, q também começou a apresentar falhas.

Simplesmente não liga, não dá sinal de vida. Gradativamente piorando.

Sempre usei o Sistema Operacional WinStart, que acompanha o aparelho. Realizei diversas reinstalações, com os próprios discos deste, com o objetivo de corrigir a falha, mas sem sucesso.

Resolvi instalar um SO Livre, no caso o Ubuntu.

Instalei-o na sexta-feira dia 16/08/2013.

Hoje 19/08/2013, até o momento, coincidência ou não, não apresentou uma única falha ao ligar.

Abraços a todos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...