Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 1500

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde!

Estou montando um PC para meu irmão trabalhar com AutoCad, programas de análise de gráficos da bolsa de valores, internet, word, excel e outras aplicações básicas, entre programas de cálculos de engenharia.

Li os tópicos, mas não achei algo parecido...

3D não é algo necessário, por isso estou optando montar algo sem placa de vídeo.

Prefirimos comprar tudo em uma loja só. Olhando na Kabum, montei:

MB: Intel H61M-HVS R$190,90

Proc: Core i5 3450 R$ 526,91

Memória Corsair DDR3 1333MHz 1x4Gb: R$66,22

HD Western Digital SATA3 Caviar Blue 500 Gb: R$199,90

Sony Gravador DVD+RW: R$52,61

Fonte Corsair CMPSU-430CXV2: R$161,41

Gabinete Thermaltake V3: R$159,72

O PC será ligado em algum monitor FullHD 24".

Optei pelo I5 3450, por ser 3ª geração, ter um bom chip gráfico e li alguns bons reviews na internet sobre ele.

Coloquei uma fonte forte para aguentar um eventual upgrade na placa de vídeo.

Como agora não existe a necessidade de ter placa de vídeo, optei por placa mãe com saída HDMI e aproveitando para ter USB 3.0.

Mas tem a necessidade de ser veloz.

O que vocês acham dessa configuração?

Eu estava pensando em pegar um PC que ele não precisasse fazer algum UP tão cedo.

Algum AMD talvez teria melhor C x B?

Abraço

Postado

Olá gente, sou novo no forum e queria uma ajuda se possivel, Eu tenho montei um pc a pouco tempo e estou com problemas de FPS com o jogo Combat arms, meu FPS tá muito baixo, tem amigo meu com o pc inferior ao meu e tem mais FPS que o meu... meu pc é

AMD FX 6-100 Sic core 3.31Ghz , Placa de Video Radeon 8650 1GB DDR5 256 Bits , HD 500G , 6 gb de memoria ... Windows 64 Bits .. Ja instalei todos os drivers ja fiz de tudo que um monte de tutoriais e nada deu certo !

Podem me ajudar ?

Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!