Ir ao conteúdo

Hd externo com arquivos desaparecidos

Vanderclifff

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos (as),

Tenho um HD externo de 1 TB, e uso para armazenar meus arquivos pessoais e de trabalho, ontem 18/10/2012 fui abri-lo para copiar alguns arquivos, e para minha surpresa só havia alguns arquivos visíveis do total armazenado, porém percebi pelo espaço preenchido no ícone do HD (espaço usado e espaço livre) que os arquivos estão todos lá, porém sem ícones visíveis. Como faço para visualizar todos os ícones novamente, e consequentemente acessar meus arquivos ??

Desde já agradeço a imprescindível ajuda.

Um abraço a todos (a) !

Vanderclifff

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Olá amigo!

Será que você alterou os arquivos e os marcou como "ocultos"? Vamos descobrir... Com a pasta do HD aberta, clique em "Alt" e vá em ferramentas -> opções de pasta -> modo de exibição e busque por uma opção referente a "mostrar arquivos ocultos". Veja se agora consegue enxergar os arquivos. Eu acho pouco provável que o problema seja este, mas de repente...

Abraço!

Postado

Muito obrigado pela resposta, mas esse procedimento já tinha tentado, e o problema não era esse. Inclusive já o resolvi, através de uma orientação recebida fora do "Forum", por um tutorial no youtube, instalei o GetDataBack for FAT e recuperei todos os 300 e poucos GB de arquivos perdidos, levou maior tempão, mas consegui. Enfim, fica aqui meu agradecimento pela tentativa, abços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!