Ir ao conteúdo

Problema com jogos ao atualizar a placa de video!

kozanzinho

Posts recomendados

Postado

Ola a todos do forum Clube do Hardware, estou com um problema desde que atualizei minha placa de video, eu tenho um laptop Intel® Core i5-2410M CPU @ 2.30GHz 2.30GHz, 4gb ram, win7 64, e video Intel® HD Graphics 3000, e desde que atulizei a placa de video venho tendo um, APENAS UM! problema com jogos, as vezes quando eu instalo algum jogo (exemplo: Darksiders 1) e vou executa-lo a tela fica toda preta, o computador ainda continua processando o game, o som pode ser ouvido, apenas o video não está aparecendo, ai só apertando alt+f4 pra saber por onde tem que sair do game xD, bom então essa é minha duvida: o que poderia ser esse problema, e como eu poderia proceder para resolve-lo, pois tenho qse certeza que é algo relacionado com a atualização da placa de video pois quando eu reverto a atualização para a atualização antiga, tudo funciona perfeitamente, mas se atualizo de novo... o problema é sempre o mesmo! Se puderem me ajudar eu ficaria muito grato.

Desde já o meu muito obrigado!

Postado
Ola a todos do forum Clube do Hardware, estou com um problema desde que atualizei minha placa de video, eu tenho um laptop Intel® Core i5-2410M CPU @ 2.30GHz 2.30GHz, 4gb ram, win7 64, e video Intel® HD Graphics 3000, e desde que atulizei a placa de video venho tendo um, APENAS UM! problema com jogos, as vezes quando eu instalo algum jogo (exemplo: Darksiders 1) e vou executa-lo a tela fica toda preta, o computador ainda continua processando o game, o som pode ser ouvido, apenas o video não está aparecendo, ai só apertando alt+f4 pra saber por onde tem que sair do game xD, bom então essa é minha duvida: o que poderia ser esse problema, e como eu poderia proceder para resolve-lo, pois tenho qse certeza que é algo relacionado com a atualização da placa de video pois quando eu reverto a atualização para a atualização antiga, tudo funciona perfeitamente, mas se atualizo de novo... o problema é sempre o mesmo! Se puderem me ajudar eu ficaria muito grato.

Desde já o meu muito obrigado!

poxa... ninguem vai me ajudar mesmo?? ou pelo menos tentar xDDDD

Postado
cara um conselho, nunca atualize o drive da placa de video intel, sempre da problema, volte para a versao que a fabricante de seu notebook forneceu

então eu realmente só não voltei atras com a atualização, porque como eu disse, não é em todos os jogos q acontece isso, sem falar q o desempenho aumentou muito! bom... mas se não tem jeito e não se sabe o porque xD, fazer o q né!, valeu ae pessoal

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!