Ir ao conteúdo

[Mensagem] Erro ao renderizar

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, estou fazendo um trabalho de faculdade que envolve filmagem e etc... porém no meu tempo de escola fiz quase que este trabalho todo que estou a fazer, usei o programa recuva e conseguir recuperar o video que fiz naquele tempo, porém quando eu tento assisti-lo vem a bendita msg "Não foi possivel renderizar o arquivo", desde então tenho tentando resolver o problema, ja tentei roda-lo em outros reprodutores, ja tentei usar o any video any video converter para converter o video para outro formato e tentar assistir e etc... nenhuma das alternativas funcionou, alguém sabe como posso resolver esse problema, se eu conseguir resolver o meu trabalho vai está praticamento pronto, se alguém ai tiver a moral e souber o que for ajuda ai! :confused::wacko:

Postado

Olá amigo,

Você conseguiu recuperar o arquivo mais algumas partes desse vídeo estão danifiados. Eu tentaria com esse programa:

HD Video Repair Utility (da Grau Gbr), mais mesmo que você conseguir recuperar alguma coisa dificilmente vai ser o vídeo completo sempre vai ter algumas partes danificadas que não podem ser visualizadas no vídeo que simplesmente não existem pais pois já foram sobreescritas pelo computador quando você apagou o vídeo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!