Ir ao conteúdo

PC travando muito Estranho!

Solrack

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

meu PC está travando do nada, já faz um tempo, tipo uma 1x pelo menos a cada dia ele trava e faz um super barulho no meu headphone, pesquisei um pouco e falaram que era HD outros falaram que era memória, sempre acontece isso quando estou jogando Battlefield 3, por favor alguém pode ajudar???

Obs: Segue o vídeo abaixo.

:confused::confused::confused:

Não consigo entender por que acontece isso, já desmontei ele, retirei as memorias, fiz uma super limpeza em tudo, até o cooler do processador eu tirei e limpei, formatei meu pc pensando que ia resolver, mesmo assim não resolveu, em relação a jogos o único que jogo é BF3.

Postado

Olá amigo,

Verifique se seu computador tem os requisitos mínimos para rodar o jogo alem te ter uma boa fonte:

Minimum requirements for Battlefield 3

•Processor: Core 2 Duo 2.4 GHz or Althon X2 2.7 GHz

•RAM: 2GB

•Graphic card: DirectX 10 or 11 compatible Nvidia or AMD ATI card, ATI Radeon 3870 or higher, Nvidia GeForce 8800 GT or higher.

•Graphics card memory: 512 MB

•Sound card: DirectX compatibl sound card

•Hard drive: 15 GB for disc version or 10 GB for digital version

Recommended system requirements for Battlefield 3

•Processor: Quad-core Intel or AMD CPU

•RAM: 4GB

•Graphics card: DirectX 11 Nvidia or AMD ATI card, Nvidia GeForce GTX 560 or ATI Radeon 6950.

•Graphics card memory: 1 GB

•Sound card: DirectX compatibl sound card

•Hard drive: 15 GB for disc version or 10 GB for digital version

No menu iniciar você pode digitar eventvwr.exe + Enter

Para procurar por erros no visualizador de eventos.

Postado

Bom dia, olhem na minha assinatura, provavelmente não é a fonte, com essa configuração o jogo BF3 roda de boa no ultra....

Postado

Já tentou diminuir a resolução de vídeo desabilitar recursos gráficos no jogo para ver se os travamentos continuam?

E depois de travar você foi no visualizador de eventos do Windows para ver o que poderia eventualmente estar travando o computador?

Postado

Então tenta verificar o seu HD com ferramentas de diagnóstico de HD....

Quem sabe a fonte onde você baixou os arquivos do jogo estão corrompidas quem sabe se você baixar de outro local

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...