Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade: Edição de Imagens + uso intenso de internet


Posts recomendados

Olá,

Meu computador tem travado muito quando tento editar alguma imagem no corel ou firework. Também por causa do meu trabalho as vezes fico com cerca de 10 páginas no navegador aberto o que causa lentidão e travamentos. Estou querendo fazer um upgrade para melhorar a perfomance e aumentar a produtividade.

Se eu colocar uma placa de vídeo os travamentos durante edição de imagem melhora ?

Para o travamento de páginas da internet eu posso fazer um Upgrade de memória, processador ou placa mãe ?

A fonte pode inteferir na peformance do computador causando lentidão ?

Segue abaixo minhas configurações:

Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,

Eu instalei o everest e vi que o processador dele os 4 núcleos estão acima de 60ºC algumas vezes chegando a 70ºC.

Com uma fonte nova, consigo melhorar a temperatura ? ou somente trocando o cooler do processador ?

Refrigerando a sala que ele está também tem como melhorar alguns ºC ? é que aqui onde moro está chegando fácil agora aos 39ºc~40ºc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fábio, como pode ver eu tambem tenho um q6600 até mes passado estava com 2x2gb kingston 800 mhz tipo para navegar na internet e abrir varias abas fica ruim porque no win7 consome muito rápido a memoria. Então eu aproveitei a compatibilidade do meu pc com as ddr3 e comprei 2x4gb 1600 que funda á 1066 por causa do FSB do proc, bom questão de temperatura o meu roda a 32ºC com o cooler da assinatura porém em o OC para 3ghz ele fica a 46ºC com o original da Intel ele chegava a 68ºC e isso fazia o pc ficar super lento, porém sem o over ficava na casa dos 40ºC, então se voce não faz over deixa o cooler pra lá, para edição é recomendada uma placa de video já que a grande maioria dos programas a utilizam para ajudar no desempenho, agora qual comprar fica a seu critério, um programa que pode ajudar voce por enquanto na navegação pela net é o memclean ele limpa o cashe de RAM e isso libera um pouco de memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!