Ir ao conteúdo

Sobre Configuração De Usuários

diego gomes

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou instalando o windows 2003 em um servidor. O que eu quero entender é o seguinte. É um escritório de advogados existem 11 advogados o que eu quero saber é o seguinte os dados devem ser gravados no servidor(dados). O que eu quero entender é sobre permissões. no caso seria mais ou menos assim.

cada advogado deve ter um login. 1ª duvida:::: Como eu crio usuários adicionais.

2ª dúvida:::: Como eu devo criar uma pasta para cada advogado aonde posso salvar os documentos.

Além disso se os meus amigos, me indicarem tutoriais sobre o windows 2003 eu agradeceria.

[]'s aos amigos e }{'s para as garotas.

Postado

Simples, vai no Active Directory Users and Computers, adciona os usuários e define o perfil ambulante.

Se não entendeu o que eu quis dizer, cursos:

2274 - Managing a Microsoft Windows Server 2003 Environment

2275 - Maintaining a Microsoft Windows Server 2003 Environment

2276 - Implementing a Microsoft Windows Server 2003 Network Infrastructure: Network Hosts

2277 - Implementing, Managing, and Maintaining a MS Win 2003Network Infrastructure: Network Services

2278 - Planning and Maintaining a Microsoft Windows Server 2003 Network Infrastructure

2279 - Planning, Implementing, and Maintaining a MS Win Server Active Directory Infrastructure

Há livros e muito documentação gratuita na internet também na TechNet Brasil ou TechNet

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...