Ir ao conteúdo

Corel depois de instalado não carrega


Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos!

Pesquisei no fórum e não consegui resolver meu problema.

Instalei o Corel X6 na minha máquina (PC) que acabei de formatar completo e o programa foi instalado corretamente, porém ao tentar abrir o programa ele fica parado na tela de carregando aplicativo e dali não sai.

Desinstalei o Corel X6 e baixei o X4, instalei e o que houve? A mesma coisa ele para nessa tela.

A máquina está sem anti virus e é um AMD Phenom II X4 965 Processador de 3,4 GHz, com 4 MB de Ram e está com o W7 ultimate de 32 bits service pack 1 instalado.

Instalei o mesmo X6 acima no meu NOTE que é um Intel Pentium Dual CPU T2390 processador 1,86GHz RAM de 3 MB com o mesmo W& ultimate de 32 bits service pack 1 e nessa máquina funcionou perfeitamente.

Alguém sabe como fazer para resolver o problema do meu PC?

Obrigado,

Eduardo.

  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!