Ir ao conteúdo

Criar Grupo E Salvar (Eyefinity)

Leandro2V

Posts recomendados

Postado

Olá senhores, tudo beleza?

Eu tenho uma placa de video ATI Radeon 6870.

Utilizo o driver da Catalyst Control Center. (Ultima versão 25/10/2012).

E gostaria de criar um grupo de monitores (Eyefinity) e salva-lo pra ativar quando inicializar a máquina.

Vou dar um exemplo.

Vou ativar agora meu Eyefinity pra jogar. Porém posteriormente eu vou desativa-lo pra fazer qualquer outro trabalho.

Porém quando eu vou ligar o PC na próxima vez que for utilizar, eu tenho que criar o grupo novamente, configurar a compensação lateral, etc...

Se alguém conhecer uma forma de criar esse grupo e salvar as configurações, pra quando iniciar a máquina, somente ativa-lo, seria ótimo.

Se precisarem de mais alguma informação estou à disposição.

Atenciosamente,

Leandro Vieira.

Postado

Estranho isso cara , aqui eu salvo só uma vez as configurações do eyefinity e funciona de boa , quando quero 1 monitor só desligo os outros e o propio sistema reconhece apenas um monitor .

Ja tentou ligar com os monitores laterais desligados ?

Postado
Estranho isso cara , aqui eu salvo só uma vez as configurações do eyefinity e funciona de boa , quando quero 1 monitor só desligo os outros e o propio sistema reconhece apenas um monitor .

Ja tentou ligar com os monitores laterais desligados ?

Oi amigo, tudo beleza?

Poxa que estranho! Você cria o grupo no item "AMD Eyefinity para vários monitores" ou no item "Gerenciamento da area de trabalho" ?

Apesar que não faz muita diferença, criei nos dois. E sempre que desativo e desligo a máquina, quando eu ligo tenho que configurar tudo de novo :(

Postado
Oi amigo, tudo beleza?

Poxa que estranho! Você cria o grupo no item "AMD Eyefinity para vários monitores" ou no item "Gerenciamento da area de trabalho" ?

Apesar que não faz muita diferença, criei nos dois. E sempre que desativo e desligo a máquina, quando eu ligo tenho que configurar tudo de novo :(

Não entendo de eyefinity pois nunca utilizei VGA AMD com esse suporte, mas fica a pergunta, você utiliza algum programa como "Norton Go Back" ou algo assim que restaura tudo como estava antes na primeira inicialização?

Postado
Não entendo de eyefinity pois nunca utilizei VGA AMD com esse suporte, mas fica a pergunta, você utiliza algum programa como "Norton Go Back" ou algo assim que restaura tudo como estava antes na primeira inicialização?

Oi, não utilizo.

Postado
Oi amigo, tudo beleza?

Eu crie somente na primeira opção .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!