Ir ao conteúdo

Micro Travando Ao Reiniciar

mef

Posts recomendados

Postado

Estou com uma placa K7VTA3 V5 com a ultima atualizacao da bios, e toda vez que reinicio o computador o micro trava, nem faz a contagem da memoria. Dá alguns beeps curtos e outros longos.

Já limpei a memória, mas continua a mesma coisa. Será que é placa de video?

Grato

Postado

se ele trava no post deve ser algum periferico que faz muito isso e o modem se a linha estiver fechando curto.

Postado

De periférico só o teclado, mouse e caixa de som. Modem não tem (tá em rede).

A placa de rede é on-board. E a placa de video também não é, pois já testei outra e fez a mesma coisa.

Postado

seguinte..

eu já peguei um problema exatamente igual ao seu.. foi em uma placa asus... ela funcionava perfeitamente.. mais na hora de reiniciar travava e ficava bipando.. fiz todos os teste possiveis e cheguei a conclusão que era a placa mãe.. como estava na garantia a placa-mãe foi trocada e o problema foi resolvido..

não sei se seu problema também é placa mãe.. mais comigo foi :)

• 6 meses depois...
Postado

Você já testou a placa de vídeo, talvez ela esteja mau "encaixada", tipo despluga ela e pluga novamente e liga o pc. Talvez você consiga, por que já ocorreu isso comigo.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...