Ir ao conteúdo

Senha no filme em flash

rmax

Posts recomendados

Postado

Se eu colocar em uma animação feita em Flash 5, um comando que pede senha e nome do usuário para entrar em uma determinada parte do filme, existe alguma chance de alguem fraudar o campo de senha e entrar na outra parte do filme?

:**

Postado

Sim existe chance disto ocorrer. Alem da senha em determinada parte voce tem que por senha no arquivo proteger ele de importação... mas todas essas senhas podem ser facilmente quebradas... se perde um pouco do filme mas da para quebrar traquilamente.

Postado

você conhece algum programa 100% seguro? Nem eu.... :laugh:

pois o que gegel falou é pura verdade... existem programas q quebram facilmente qualquer senha de arquivos do flash....

Postado

Mas existe outras maneiras de fazer o que voce deseja... voce pode dividir o filme em duas partes e a parte final você disponibiliza em um ftp ou qualquer outra coisa que tenha um login e senha seguros. É infelizmente segurança no flash ainda é muitooo falha.

Postado

Eu achei na net um programa que libera o acesso ao filme quebrando a senha ai você pode abrir importando o filme, seja .exe ou .swf, mas se eu colocar o swf como .exe e este projeto do filme como .exe de novo através de um programa que compila o .exe feito com o flash, o filme ficaria como um executável comum, será que até assim conseguiria um programa desses quebrar a senha? B-)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!