Ir ao conteúdo

Configuração até R$2.800 reais. EDIÇÃO DE IMAGENS/VÍDEOS.

rafaelsauaia

Posts recomendados

Postado

Fala galera, beleza?

Tenho um PC Desktop em casa, que prefiro usar do que um notebook, mas devido a faculdade agora ficou meio obrigatório eu ter um. E como o PC de casa não é lá essas coisas, queria comprar um note bacana pra trabalhar legal. Por favor, me ajudem a escolher uma configuração que dê pra trabalhar com edição de imagem e vídeo do pacote adobe e que também dê pra jogar os jogos atuais (não é prioridade).

Dei uma pesquisada na internet e ví alguns modelos:

Notebook Dell Inspiron I14R-3460 R$ 2.699,00

Notebook Samsung 550P5CAD1 Por: R$ 2.905,36 (sai um pouco do orçamento)

Notebook Samsung RF511SD3 Por: R$ 2.714,64

Por favor, postem outros notebooks que vocês acham bons por esse valor.

Muito obrigado desde já!

Um abraço!

Postado

Amigo, dos que você selecionou, o que julguei mais adequado seria o Samsung 550P5CAD1

Mas contudo todavia;

Também acho que existem outros notebook nessa faixa de preço (2500,2600) que também podem lhe agradar

Seriam eles

Avell B153 D5HL

Boleto ou Depósito: R$ 2.695,25

Avell B154 D5HL

Boleto ou Depósito: R$ 2.997,21 (também fugindo do preço, mas com uma placa de vídeo melhor do que a de cima)

ASUS K45VM

Preço : R$2498,00

Mas se quiser mesmo dentre os que você selecionou, qualquer um dos 2 da samsung são excelentes.

Postado
Amigo, dos que você selecionou, o que julguei mais adequado seria o Samsung 550P5CAD1

Mas contudo todavia;

Também acho que existem outros notebook nessa faixa de preço (2500,2600) que também podem lhe agradar

Seriam eles

Avell B153 D5HL

Boleto ou Depósito: R$ 2.695,25

Avell B154 D5HL

Boleto ou Depósito: R$ 2.997,21 (também fugindo do preço, mas com uma placa de vídeo melhor do que a de cima)

ASUS K45VM

Preço : R$2498,00

Mas se quiser mesmo dentre os que você selecionou, qualquer um dos 2 da samsung são excelentes.

Opa, obrigado pela resposta amigo!

Não conheço a marca Avell, é de confiança?

Um abraço!

Postado

Avell é uma montadora de notebooks nacional. Se você olhar ai pelo fórum, vai encontrar vários membros que possuem um notebook deles, e a maioria deles só tem elogios. Eles dão 3 anos de garantia (a média que vemos por ai é de 1) em praticamente todos (se não em todos mesmo) notebooks da linha deles.

Grande parte das vezes eles possuem ótimos notebooks na relação de custo/benifício(hardware). São mesmo notebooks de ótima qualidade, a única coisa que tem a reclamar deles é o peso e tamanho de alguns modelos, coisa que se você for ficar levando o notebook de um lado para o outro, pode não agradar muito.

O que não é muito o seu caso, vou comparar aqui pra você ver o Samsung RF511SD3 com o Avell B154 D5HL

Dimensões (LxAxP):

37,9 x 3,1 x 25,6cm

37.3 x 3.5 x 24.5cm

Peso:

2,6 kg.

2,5 kg

Mas é bom que você dê uma olhada por ai no fórum, veja se os notebooks da Avell foram bem recomendados, pesquise algumas reviews e unboxing de alguns modelos, ai você poderá ter uma ideia do cuidado que a empresa tem com os clientes e com seus produtos ^^

Postado

Cara acho asus marrom lindo pena que seja difícil de achar, agora qto a pergunta se fosse você, eu iria no dell pois ele está em promo no magazine luiza por 2.498 em 10x ou 2.199 a vista o asus está na mesma promo por acho 2.100 à vista, eu iria no dell pela assistência deles que realmente é excelente mas os outros são bons tb, eu tenho um avell fullrange 1730 e acho somente razoável, acho o acabamento ruim para um note tão caro e a performance é abaixo da media todos os testes dele que eu fiz ficaram abaixo da media dos caras com mesmo hardware, não pagaria a mais para ter um deles.

Postado
Cara acho asus marrom lindo pena que seja difícil de achar, agora qto a pergunta se fosse você, eu iria no dell pois ele está em promo no magazine luiza por 2.498 em 10x ou 2.199 a vista o asus está na mesma promo por acho 2.100 à vista, eu iria no dell pela assistência deles que realmente é excelente mas os outros são bons tb, eu tenho um avell fullrange 1730 e acho somente razoável, acho o acabamento ruim para um note tão caro e a performance é abaixo da media todos os testes dele que eu fiz ficaram abaixo da media dos caras com mesmo hardware, não pagaria a mais para ter um deles.

To achando que vou de Dell mesmo. Só tenho duvida se pego o de 14 ou o de 15. Com essa configuração dá pra trabalhar bem e jogar jogos atuais cara?

Um abraço!

Postado

Cara a placa não é nenhum foguete, ela é classe 2 considerada middle range pelo notebookcheck ela roda o Max Payne 3 em medio com 30 fps nessa resolução mais baixa talvez dê para aumentar um pouco, acho que está razoável, mas o processador desse note é *****oso é o mesmo que vem no avell e vou te dizer ele é rápido com os 8GB de memo as coisas vão fluir muito bem. Qto ao tamanho eu prefiro os de 14, eu tenho um de 17 e um de 15 e os acho grande principalmente se você levar de um lado para o outro, acho que os de 14 mesclam bem a portabilidade com a visibilidade e resolução, obviamente se você precisar de fullHD melhor ir num de tela de 15. Agora esse preço da dell de 2.199 pelo 3460 acho que está excelente é um hardware moderno por um preço bom, acho que o c/b dele excelente. O asus tb está bom e a configuração é bem parecida, os 100 reais a mais no dell ficam por conta do drive de blu ray, a 630m do asus tem 2gb mas acho que não vai fazer nenhuma mas resoluções que você vai conseguir rodar os jogos, eu peguei o dell pelo blu ray pois se você gostar de ver filmes você pode plugar ele na saída HDMI e colocar num tv e ver os filmes numa tela maior. Dá uma olhada aí no link do notebookcheck que tem bastante informações sobre a placa inclusive com informação sobre como os jogos rodam com ela.

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-630M.63761.0.html

Postado
Cara a placa não é nenhum foguete, ela é classe 2 considerada middle range pelo notebookcheck ela roda o Max Payne 3 em medio com 30 fps nessa resolução mais baixa talvez dê para aumentar um pouco, acho que está razoável, mas o processador desse note é *****oso é o mesmo que vem no avell e vou te dizer ele é rápido com os 8GB de memo as coisas vão fluir muito bem. Qto ao tamanho eu prefiro os de 14, eu tenho um de 17 e um de 15 e os acho grande principalmente se você levar de um lado para o outro, acho que os de 14 mesclam bem a portabilidade com a visibilidade e resolução, obviamente se você precisar de fullHD melhor ir num de tela de 15. Agora esse preço da dell de 2.199 pelo 3460 acho que está excelente é um hardware moderno por um preço bom, acho que o c/b dele excelente. O asus tb está bom e a configuração é bem parecida, os 100 reais a mais no dell ficam por conta do drive de blu ray, a 630m do asus tem 2gb mas acho que não vai fazer nenhuma mas resoluções que você vai conseguir rodar os jogos, eu peguei o dell pelo blu ray pois se você gostar de ver filmes você pode plugar ele na saída HDMI e colocar num tv e ver os filmes numa tela maior. Dá uma olhada aí no link do notebookcheck que tem bastante informações sobre a placa inclusive com informação sobre como os jogos rodam com ela.

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-630M.63761.0.html

Po cara, brigadão pela resposta!

Como eu vou usar ele mais pra trabalho mesmo então pelo jeito ele vai dar conta legal! Pra jogos se rodar num médio fluindo já tá bom! No meu pc nem no low alguns jogos rodam hahaha.

Realmente o de 14 é mais portátil mesmo, tava vendo com um amigo que tem um MacBook Pro de 13 e não é muito pequeno, o de 14 é maior então tá beleza.

Valeu cara, abração!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...