Ir ao conteúdo

Smartphone Até R$1500

Posts recomendados

Postado

Pretendo ficar com o Smartphone entre 1 ano e meio ou 2 anos.

Requisitos: Resistente e Atualização para pelo menos a ultima versão do Android.

Meu uso: Jogar Principalmete, Câmera de boa qualidade para fotos e videos, Boa navegação na internet e Multimídia (Musicas, Filmes, Livros Arquivos do Office).

Preço: Maximo! R$1550.

Opções de aparelhos: Nenhuma...

Desde já, Obrigado!

Postado

Amigo, um único Smartphone com tudo isso complica...

Pode pesquisar o Razr I, Razr Maxx, S3, 4X HD e HTC One X. Acredito que sejam as melhores opções.

Abraços

Postado

Pesquisando, me interessei por:

Sony Xperia S Por R$1369 em 12 vezes sem juros na FastShop (Cabe no meu orçamento)

Samsung Galaxy S3 Por R$1549 em 12 vezes com juros no MercadoLivre (Passa um pouco do meu orçamento)

Samsung Galaxy S2 Por R$1349 em 12 vezes sem juros na Kabum (Cabe no meu orçamento)

Motorola RAZR i por R$1299 em 12 vezes sem juros no Ponto Frio (Cabe no meu orçamento, mas tenho pé atrás pelo processador single core mesmo tendo clock alto).

HTC One X Por R$1449 em 12 vezes com juors no MercadoLivre (Passa um pouco do meu orçamento, ainda mais pela garantia). E ai? Preciso de opiniões! Obrigado.

Postado

Eu tiraria da sua lista o Galaxy S2 e o Razr i pela resolução da tela deles q é menor que a dos outros celulares. Apesar de que o Razr i tem a super amoled advanced, eu não se faz muita diferença. Mas a resolução dela é de 540x960. nada como ir na Loja dar uma boa olhada. Acho que eu iria de S3.

• Membro VIP
Postado

Eu voto no LG Nexus 4, se puder esperar. Ele sairá em versões de $350 e $400 senão me engano, ou seja, é bem provável que chegue no ML próximo aos R$1500, terá boa câmera, excelente hardware e no geral possibilitará ótimo desempenho gráfico, ainda mais que contará com atualizações direto da Google.

Caso não possa esperar, pelo hardware, acredito que o HTC e o SIII sejam as melhores opções para jogos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...