Ir ao conteúdo

Placa MÃe Ecs

diego gomes

Posts recomendados

Postado

OLÁ AMIGOS DO FÓRUM.

BEM ESTOU COM UM MICRO QUE TEM A SEGUINTE CONFIG.

placa-mãe ECS P4VMM PENTIUM 4 DE 1.7 GHZ E 384 DDR DE MEMÓRIA.

O QUE ACONTECE É O SEGUINTE NOTEI QUE 3 CAPACITORES ESTÃO ESTUFADOS. DETLAHE O MICRO VEIO PARA AQUI POR ESTÁ TRAVANDO, DETALHE 2: O SUPORTE DO COOLER ESTAVA QUEBRADO ISSO MESMO O PROCESSADOR NÃO ERA IN A BOX. ESTAVA FEIA A SITUAÇÃO DO MICRO. EU QUERIA SABER SE ISSO JÁ ACONTECEU COM ALGUÉM ? OE O QUE OS AMIGOS PODEM INDICAR NESSE CASO?

ESPERO A COLABORAÇÃO DOS AMIGOS

[]'S

Postado

Primeiro tente consertar o suporte do Cooler, pois este não deve estar refrigerando corretamente o processador, ocasionando os travamentos. Quanto aos capacitores, isto é estranho, pois quando isto acontece, é porque a placa está em curto, ou com sobrecarga. Se for possível, substitua estes capacitores e veja se o problema continua.

Valeu! B)

Postado

Caro amigo,

O suporte do cooler já foi "improvisado" o processador está em uma temperatura muito boa. entretanto como te disse esses capacitores é que estão me deixando preocupado, pois o que acontece é o seguinte. Li e comprovei a um tempo atras sobre os capacitores estufados na placas mães soyo. E que podiam gerar um estouro talvez. certamente irei descartar essa placa mas precisaria saber se a troca vale a pena ou mandar arrumar hoje é bem melhor. Onde consigo achar uma ótima assistência de placas aqui em Sampa? Se puderem me indicar fico muito grato

[]'s aos amigos(as)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...