Ir ao conteúdo

Adaptadores de vídeo - GA-VM800PMC

Bebete

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, formatei meu computador e instalei o Windows XP, antes havia rodado o programa Driver Max, porém após reinstalar os drivers continuo sem assistir vídeos.

No Gerenciador de dispositivos o ítem Adaptadores de vídeo está com um sinal de interrogação/exclamação.

Fui no site do fabricante da placa mãe e fiz o download dos drivers, mandei atualizar e mesmo assim continua sem vídeo.

Usei o Everest para pegar informações para que vocês possam me ajudar:

Pentium4 3000 MHz,

Pl Mãe Gigabyte GA-VM800PMC,

Chipset VIA P4M800Pro,

Memória do Sistema [TRIAL VERSION], DIMM: 512 MB DDR2-667,

Adaptador gráfico VIA/S3G UniChrome Pro,

Adaptadores de vídeo: Standard VGA Graphics Adapter 6.0.6000.16386,

Se essas informações não forem suficientes por favor avisem.

Aguardo a ajuda e, desde já, muito obrigada pela disponibilidade.

Bebete.

Postado

Muito obrigada pela ajuda, Dom Bonilla.

Tenho uma dúvida, devo salvar ou executar? E se for salvar, tem pasta específica?

Vou testar e retorno com o resultado.

Abraço

Postado

Salva na área de trabalho mesmo e desempacote. Execute o setup e instale o software completo.

• 2 semanas depois...
Postado

Dom Bonilla fiz tudo conforme você recomendou, ótimo. Porém na execução do vídeo ele pede para atualizar o Flash Player, segui os passos do site para desinstalar a versão anterior e após fazer a instalação da nova versão, mas apresenta sempre, em todas as tentativas orientados pelo site da Adobe, o mesmo erro "Falha na inicialização".

Não sei o que fazer, continuo sem assistir aos vídeos.

Muito obrigada pela tua disponibilidade em ajudar.

abraço,

Bebete.

Postado
Vá em painel de controle, programas e recursos e desinstale o Adobe Flash por lá. Depois vá em c:\ ->Windows->TEMP. Apague todo o conteudo dela, reinicie o PC e entre no site da Adobe com o IE.

http://get.adobe.com/br/flashplayer/?no_redirect

Olá Dom Bonilla, fiz conforme a tua instrução e o erro persiste. Executa o download mas quando chega a janela do Instalador do Adobe Flash Player para em 50% e aparece a mensagem "Falha ao inicializar".

O que faço?

Abraço,

Bebete.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...