Ir ao conteúdo

Probla E Duvida Em Partição E Formatação

Hildo-RJ

Posts recomendados

Postado

galera é o seguinte.. eu tenho 2 partições no meu hd.. c: onde instalo o sistema operacional, e d: onde deixo mp3. e backups, isso até ontem.. pois ontem instalei o win 2003 no d:, e passei todos os arquivos do d: ou seja os backups e mp3 pro c:... então no proprio windows explorer eu formatei o d: onde tinha outro win.. mais acontece o seguinte, eu clico no d: e não aparece arquivo nenhum, mais quando clico em propriedade aparece que eme ta ocupado por 56mb, e eu não vejo esse arquivo, quando reinicio o pc aparece q tenho winxp e win2003, mais como formatei o d: quando clico w2003 não entra pois não tem nada.. gostaria de saber como eu deixo meu d: zeradinho, para quando eu reiniciar o pc entrar direto no windows xp sem pedir pra escolher o sistema operacional ? afinal quero ter o c: com o win xp e o d: pra backups e mp3... por favor me ajudem logo pois preciso disso urgente..

abraços

Postado

formatar e instalar o xp no c: eu sei.. o problema é o d:, eu quero deixar ele zerado, porque ta aparecendo como se tivesse sistema operacional instalado nele..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!