Ir ao conteúdo

Notebook Asus N43SMVX044V vs Pavilion DV66190BR - Notebook para JOGOS/RENDERIZAÇÃO

Saulo Mariano

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber qual a melhor opção entre esses dois. O preço é o mesmo, R$: 2.141,71

Notebook HP Pavilion DV66190BR

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-QUAD-CORE-A8-6GB1TB-HDPLACA-GRAFICA1GB,product,HPDV66190BR,302.aspx

Processador

Tecnologia VISION A8 da AMD com processador acelerado AMD Quad-Core A8-3500M(3a).

2,4 GHz / 1,5 GHz(4).

Cache L2 de 4 MB.

Tela

Monitor HP de 15,6" na diagonal full high definition(8) com LED antirreflexo (1.920 x 1080).

Memória

Memória do sistema DDR3 de 6 GB (2 DIMM).

Máximo suportado = 8 GB.

HD

1 TB.

Placa Gráfica

Placa gráfica dupla AMD Radeon™ HD 6750.

Memória Dedicada GDD5 de 1024MB e até 4085MB de memória gráfica total.

Blue-ray

Dispositivo Blu-ray e gravador de DVD SuperMulti(6d) (16c).

Windows

Windows® 7 Professional autêntico de 64 bits(1).

Notebook Asus N43SMVX044V

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-ASUS-14-2%aa-geração-I7-6GB-750-GB-HD,product,UXN43SMVX044V,302.aspx

Processador

Intel® Core™ i7 2670QM (Quad Core).

Tela

14.0" LED-backlit TFT LCD (HD 1366x768 /16:9).

Memória

6GB DDR3 (1333).

Armazenamento

750 GB HDD 5400 RPM.

Placa de vídeo

NVIDIA® GeForce® GT 630M.

Sistema Operacional

Windows 7 Home Premium (64 Bits).

Bluetooth

3.0

Bateria

6 Células 5200.

Drive Óptico

Gravador de DVD RW/DL 8x 12.7"mm.

Leitor de Cartões

SD, MMC, MS, MS PRO.

Câmera Embutida

2.0 MP.

Rede Ethernet

10/100/1000 Mbps.

Wireless

802.11 B/G/N.

Bluetooth

Bluetooth™ 3.0.

Conectores

1x Entrada para microfone.

1x Entrada para fone de ouvido.

1x Entrada de rede RJ45 LAN.

1x Saída de vídeo VGA (D-Sub).

1x HDMI 1.4.

1x E-SATA / USB 2.0 Combo.

1x Interruptor Wireless/ Bluetooth ON/OFF.

2x USB 2.0.

1x USB 3.0 / 2.0.

Postado

Posso sugerir um outro?

Notebook LG A550 - Clique aqui

Para "RENDERIZAÇÃO" você usa mais o processador. No caso o Notebook Asus N43SMVX044V sairá melhor. Porém como quem mexe com renderização costuma gostar de jogar também o notebook LG é mais equilibrado é possui um bom conjunto.

Postado
Posso sugerir um outro?

Notebook LG A550 - Clique aqui

Para "RENDERIZAÇÃO" você usa mais o processador. No caso o Notebook Asus N43SMVX044V sairá melhor. Porém como quem mexe com renderização costuma gostar de jogar também o notebook LG é mais equilibrado é possui um bom conjunto.

A máquina da ASuS é a melhor em hardware e em valor entre as três tanto que acabo de comprá-la no Fast Shop, depois de um mês de buscas, pesquisas e avaliação. Este notebook é o que tem o melhor processador, melhor placa de video (2GB), melhor cache (8MB) e um sistema de som fantastico. Foi minha escolha.

Postado
A máquina da ASuS é a melhor em hardware e em valor entre as três tanto que acabo de comprá-la no Fast Shop, depois de um mês de buscas, pesquisas e avaliação. Este notebook é o que tem o melhor processador, melhor placa de video (2GB), melhor cache (8MB) e um sistema de som fantastico. Foi minha escolha.

Melhor placa de video não ( só porque ela tem 2gb não quer dizer que vai usar tudo!) Puro marketing

gt 630m http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-630M.63761.0.html

gt 640m http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-640M.71579.0.html

Mais eu concordo no processador, é o melhor!

Tela do LG A550 - Bem melhor que a do asus ( afinal tela HD em notebooks não tem constraste muito bom )

O som do Lg é fantastico também Áudio: SRS Premium Sound 5.1

Alto-falante: Som 4.1 (1.5W x 4, Woofer 3W)

-- Volto a dizer o processador do asus é um quad core - 8 thread - marcando 6000 pontos passmark

LG - dual core - 4 thread marcando 3900 pontos passmark

Logo para renderização Asus é melhor, mas o conjuto Lg é surpreendente.

Postado

Cara vou te falar que o Asus é um computador perfeito, rápido, bom programas, imagem e sons fabulosos, nao sou nenhum ténico, mas comprei e fiquei muito satisfeito, mas acredite, sorte ou nao, o mesmo comecou a superaquecer, enviei para a ASUS e eles estão enrolando a 1 mes para devolver o dinheiro, acredito que foi falta de sorte minha, porque estava muito satisfeito com este produto e em todos aspectos.

• 8 meses depois...
Postado

Na minha opinião o Asus é disparado o melhor dos dois, inclusive eu estou escrevendo essa mensagem nele nesse momento, depois de vários meses de muita pesquisa, por coincidência depois de vários modelos que eu comparei, incluindo até um modelo da Acer que eu vi por um valor semelhante, no final só me sobrou o Asus e o HP, e eu cheguei a conclusão que o Asus é melhor e mais rápido em multi-tarefas que o HP, eu já tive uma experiência com o HP, e nessa parte de multi-tarefas ele deixou a desejar, demorou para abrir e-mails, vídeos e outras tarefas.

Já o Asus, por ele ser menor que o HP, de cara eu achei que ele iria ser igual ou pior que o HP, só que eu vi que tamanho não é documento para essa máquina, fiquei impressionado com sua velocidade, qualidade de imagem e som, tanto é que no dia seguinte encomendei um pelo site da Fastshop, uma máquina de excelente performance, eu recomendo.

Na minha opinião o Asus é disparado o melhor dos dois, inclusive eu estou escrevendo essa mensagem nele nesse momento, depois de vários meses de muita pesquisa, por coincidência depois de vários modelos que eu comparei, incluindo até um modelo da Acer que eu vi por um valor semelhante, no final só me sobrou o Asus e o HP, e eu cheguei a conclusão que o Asus é melhor e mais rápido em multi-tarefas que o HP, eu já tive uma experiência com o HP, e nessa parte de multi-tarefas ele deixou a desejar, demorou para abrir e-mails, vídeos e outras tarefas.

Já o Asus, por ele ser menor que o HP, de cara eu achei que ele iria ser igual ou pior que o HP, só que eu vi que tamanho não é documento para essa máquina, fiquei impressionado com sua velocidade, qualidade de imagem e som, tanto é que no dia seguinte encomendei um pelo site da Fastshop, uma máquina de excelente performance, eu recomendo.

Postado
Gostaria de saber qual a melhor opção entre esses dois. O preço é o mesmo, R$: 2.141,71

Notebook HP Pavilion DV66190BR

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-QUAD-CORE-A8-6GB1TB-HDPLACA-GRAFICA1GB,product,HPDV66190BR,302.aspx

Processador

Tecnologia VISION A8 da AMD com processador acelerado AMD Quad-Core A8-3500M(3a).

2,4 GHz / 1,5 GHz(4).

Cache L2 de 4 MB.

Tela

Monitor HP de 15,6" na diagonal full high definition(8) com LED antirreflexo (1.920 x 1080).

Memória

Memória do sistema DDR3 de 6 GB (2 DIMM).

Máximo suportado = 8 GB.

HD

1 TB.

Placa Gráfica

Placa gráfica dupla AMD Radeon™ HD 6750.

Memória Dedicada GDD5 de 1024MB e até 4085MB de memória gráfica total.

Blue-ray

Dispositivo Blu-ray e gravador de DVD SuperMulti(6d) (16c).

Windows

Windows® 7 Professional autêntico de 64 bits(1).

Notebook Asus N43SMVX044V

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-ASUS-14-2%aa-geração-I7-6GB-750-GB-HD,product,UXN43SMVX044V,302.aspx

Processador

Intel® Core™ i7 2670QM (Quad Core).

Tela

14.0" LED-backlit TFT LCD (HD 1366x768 /16:9).

Memória

6GB DDR3 (1333).

Armazenamento

750 GB HDD 5400 RPM.

Placa de vídeo

NVIDIA® GeForce® GT 630M.

Sistema Operacional

Windows 7 Home Premium (64 Bits).

Bluetooth

3.0

Bateria

6 Células 5200.

Drive Óptico

Gravador de DVD RW/DL 8x 12.7"mm.

Leitor de Cartões

SD, MMC, MS, MS PRO.

Câmera Embutida

2.0 MP.

Rede Ethernet

10/100/1000 Mbps.

Wireless

802.11 B/G/N.

Bluetooth

Bluetooth™ 3.0.

Conectores

1x Entrada para microfone.

1x Entrada para fone de ouvido.

1x Entrada de rede RJ45 LAN.

1x Saída de vídeo VGA (D-Sub).

1x HDMI 1.4.

1x E-SATA / USB 2.0 Combo.

1x Interruptor Wireless/ Bluetooth ON/OFF.

2x USB 2.0.

1x USB 3.0 / 2.0.

Para renderização o q você deve avaliar é o poder de processamento.

Procure testes de comparação entre os dois processadores para ver qual é melhor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!