Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao instalar programas no W7


joaofoco

Posts recomendados

Tive que formatar meu notebook Microboard Iron (Core i5, HD 500Gb e 8Gb de memória) e reinstalar o Win7. Após várias tentativas (muitas vezes dizia que não conseguia instalar o Windows) consegui instalá-lo. No entanto, ao tentar instalar programas, o Setup me dá o seguinte erro: "Não tem espaço em disco suficiente ou você não tem permissão para escrever na pasta destino" (o disco está somente com o Windows 7)

Já tentei dividir o disco em várias partições, tornar a partição ativa no gerenciador, instalar o programa no HD externo, mudar os meus privilégios, tornar-me proprietário de todas as pastas (quando tento mudar meus privilégios (tenho certeza que minha conta é de administrador) recebo a mensagem de access denied para vários arquivos na pasta Windows). Já troquei até o HD do note e nada adiantou.

Agradeceria muito a ajuda de alguém.

Abssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!