Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria ideal para M5a88


cleytoncl

Posts recomendados

Alguem pode me ajudar ?!

Olá fui no site da Asus e olhei a lista de memorias para minha placa-mãe que eles recomendam, porém nao achei vendendo memorias que seja compativel com o que quero e quanto posso gastar.

Qual a memoria ideial para alta performace em programas pesados e jogos..

"BF 3 por exemplo."

Essas são as memorias que achei vendendo e que sao compativeis com quanto posso gastar. porém no site da placa-mãe nao achei essas nas recomendaçoes... essas sao compativeis ? ou podem me recomendar algo ?

Kingston Hyperx Genesis 8gb Ddr3 1600mhz (Dual Channel)

Corsair Dominator Platinum 4Gb 1600mhz (Single Channel)

Corsair Vengeance 4gb 1600mhz (Single Channel)

Obrigado pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar ?!

Olá fui no site da Asus e olhei a lista de memorias para minha placa-mãe que eles recomendam, porém nao achei vendendo memorias que seja compativel com o que quero e quanto posso gastar.

Qual a memoria ideial para alta performace em programas pesados e jogos..

"BF 3 por exemplo."

Essas são as memorias que achei vendendo e que sao compativeis com quanto posso gastar. porém no site da placa-mãe nao achei essas nas recomendaçoes... essas sao compativeis ? ou podem me recomendar algo ?

Kingston Hyperx Genesis 8gb Ddr3 1600mhz (Dual Channel)

Corsair Dominator Platinum 4Gb 1600mhz (Single Channel)

Corsair Vengeance 4gb 1600mhz (Single Channel)

Obrigado pela atenção

Então cara, essas memorias são Muito boas, são de alta performance, Sua Placa mãe funciona qualquer Memoria DDR 3 de no minimo 1333Mhz até 2000mhz certo, essas que você sito a cima são de 1600 Mhz, ela então funcionam, mas se você não vai usar para coisas profissionais como Edição de videos, edição gráfica, essas coisa, se você é um usuário básico, que não usa seu Pc para ganhar dinheiro, eu não acho muito necessários, um Simples Kingston de 4gb de 1333Mhz que custa 60,00 Reais, está de bom tamanho, agora se você quer gastar dinheiro o Kingston Hyperx Genesis 8gb Ddr3 1600mhz (Dual Channel)

é a melhor escolha, ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi Thiago.

eu estou interessado nelas pois montei meu pc para rodar jogos bem pesados tipo BattleField 3.

porém estou tendo alguns problemas quando fico jogando por muito tempo

eu rodo o jogo de boa no VeryFull sem lag nenhum nunca.

jogando por 10min eu tento dar alt+tab pra ir no face e tal vai de boa na hora sem problema algum.

quando passo 30, 40 minutos jogando se eu tentar fazer isso demora pra dar alt tab.

fica travado 2min.. e quando ta critico mesmo o jogo ate fecha sozinho apenas por dar ALT+TAB e querer ir no Desktop

Eu como um pequeno tecnico em informatica iniciante acredito que é por causa da memoria por isso quero algo com alta performace

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!