Ir ao conteúdo

Aplicativos iPod Touch 2G não abrem, PROBLEMA OPENGLES!

julianapp

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal, Eu preciso de uma ajuda urgente de vocês. Eu tenho um iPod segunda geração e este é desbloqueado para baixar jogos e outros tipos de aplicativos pelo Cydia, porém na data de ontem eu fui tentar atualizar o OpenGles para o 2.0 e os aplicativos agora não abrem mais(Eles abrem e logo fecham). O Procedimento que eu fiz foi o seguinte: iFile>N72AP> Editei os comandos corretamente (Armv7,gyroscope,opengles-2)> editei o OpenGles no Frameworks> e depois baixei o SBsetting e ele não atualizou. O que devo fazer? Gostaria de possível tentar voltar o Opengles para a versão original. Att, Juliana :)

• 3 meses depois...
Postado

fala fera seguinte o meu com jailbreck 4.2.1 tambem não abre o stanza??? o resto to beleza.

abre o itunes e faz a restauração (apos procura algum tuturial sobre o:greenpois0n12 ,no meu fiz e ta beleza. {ipod 2g com ios 4.2.1}

alexpc

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!