Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Master Elite 350 por 60,00 ta bom ?


abms90

Posts recomendados

Preciso resolver isto ainda hoje se possível.

Tenho um Pc com estas configurações:

Mobo Foxcoon 45cxm, E7400, 1 HD, 1 DVD, HD 5570, 3 GB.

E to sem fonte, eu queria uma com PFC ativo, quem sabe uma corsair cx430 ou antec neo eco 400w

mas eu tenho outra maquina com a mesma configuração e queria por uma fonte boa também, mas não da pra comprar duas fontes desta, ai pensei em uma Cooler Master elite 350 que ta me saindo por 60 cada.

Ela não tem PFC mas da toda a potencia rotulada e não tem interferências nem ruido e passo no teste do Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu a classificaria como uma fonte de 320 Watts, mas isso nem chegaria a fazer muita diferença.. Não tem todas as proteções que uma fonte decente deveria ter e isso pouco importa se tudo correr bem.

O problema é na exceção.. Quando alguma coisa na sua config for mal e exigir mais da fonte. Ai ela bem pode estragar por não limitar em corrente ou em potência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu a classificaria como uma fonte de 320 Watts, mas isso nem chegaria a fazer muita diferença.. Não tem todas as proteções que uma fonte decente deveria ter e isso pouco importa se tudo correr bem.

O problema é na exceção.. Quando alguma coisa na sua config for mal e exigir mais da fonte. Ai ela bem pode estragar por não limitar em corrente ou em potência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, dá e sobra, nisso você tem razão.. Mas isso não vai mudar a sitiuação de que falei acima... Repito..

Não tem todas as proteções que uma fonte decente deveria ter e isso pouco importa se tudo correr bem.

O problema é na exceção.. Quando alguma coisa na sua config for mal e exigir mais da fonte. Ai ela bem pode estragar por não limitar em corrente ou em potência...

Fora isso, tudo bem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!