Ir ao conteúdo

Erro No Speed...

project69

Posts recomendados

Postado

Olá,

Configurei minha conexão com Speed atraves do utilitário redhat-config-network, coloquei o ip na placa (10.0.0.139) e do gateway (10.0.0.138) é do modem da telefonica, pois é assim que funciona no windows... Mas depois de fazer as configurações e ativar a placa de rede e a conexão ppp0 quando abro o Mozilla, fica na barra de status "Resolvendo servidor yahoo.com.br" que é minha página inicial e não sai disto...

Se eu reiniciar o pc dá erro na inicialização do ppp0...

Obs. se deixo as tudo em dhcp também não funciona!

Fiz alguma coisa errada???

Faltou alguma configuração???

Anderson Hoffmann

Postado

Olá Douglas...

Não configurei o dns no speed, deixei tudo em automático (dhcp)..

Onde pego o número dns do speed??

No windows minha conexão está em obter endereço e dns automaticamente... não funciona deste jeito no linux?????

Anderson Hoffmann

Postado

ixi, deixa eu dar uma pesquisada e te retorno, é algo como 200.204... vou procurar aqui e já te falo... você pode usar o dns do seu provedor também amigo... é só ligar ou para seu provedor ou para o speedy (sinceramente aconselho o provedor, suporte speedy é uma #####) e dizer q está configurando o speedy ai na sua casa e necessitaria do ip, mascara, gateway e dns primario e secundario, mas não diga q está configurando um linux... normalmente eles dizem q não dao suporte a essa plataforma e já era....

Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!