Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Restrição de senhas no windows Server 2003

dedeboy2005

Posts recomendados

Olá amigo tudo otimo? Não se isso que coloquei no titulo isso que significa, qualquer coisa pode mudar o titulo. Mas o assunto é o seguinte:

Eu estou mexendo no Active Directory e criei um Dominio, criei os usuarios e dividi estes em grupos.

Eu coloquei alguns nome para administrar o dominio e criei uma maquina cliente com o dominio, só que acontece o seguinte, quando eu vou pro painel de controle ele me da uma mensagem que devo colocar uma senha como a imagem abaixo que estou colocando.

5815814904833561185?banner=pwa

Como eu faço para resolver esse problema?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando voce coloca uma maquina no dominio, ela "puxa" as configuraçoes que voce setou no servidor (Active Directory), sendo assim um usuario "comum" nao tem acesso a quase nada dependendo do que voce liberou.

Para isso, antes de colocar uma maquina no dominio voce precisa criar o administrador_local, com isso voce tera 2 administradores, o da rede e o da maquina local.

Quando voce precisar fazer alguma configuração local na maquina voce muda o logon para o computador local e nao no dominio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA A MONTAR COMPUTADORES!

montagem2022-capa-peq.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!