Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Restrição de senhas no windows Server 2003


dedeboy2005

Posts recomendados

Olá amigo tudo otimo? Não se isso que coloquei no titulo isso que significa, qualquer coisa pode mudar o titulo. Mas o assunto é o seguinte:

Eu estou mexendo no Active Directory e criei um Dominio, criei os usuarios e dividi estes em grupos.

Eu coloquei alguns nome para administrar o dominio e criei uma maquina cliente com o dominio, só que acontece o seguinte, quando eu vou pro painel de controle ele me da uma mensagem que devo colocar uma senha como a imagem abaixo que estou colocando.

5815814904833561185?banner=pwa

Como eu faço para resolver esse problema?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quando voce coloca uma maquina no dominio, ela "puxa" as configuraçoes que voce setou no servidor (Active Directory), sendo assim um usuario "comum" nao tem acesso a quase nada dependendo do que voce liberou.

Para isso, antes de colocar uma maquina no dominio voce precisa criar o administrador_local, com isso voce tera 2 administradores, o da rede e o da maquina local.

Quando voce precisar fazer alguma configuração local na maquina voce muda o logon para o computador local e nao no dominio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...