Ir ao conteúdo

reset epson tx133

Posts recomendados

Postado

Boa noite, alguém poderia me indicar um site ou me passar um link para mim "baixar" o Software "epson adjustment program" , ele é um software que quando a impressora "Epson" chega a um determinado tempo de uso a impressora fica com as luzes acesa .

Postado

Olá Flávio. Conheço um link para baixar reset epson, mas o modelo da sua impressora não consta na lista dos disponíveis. Vi algumas pessoas anunciando que o reset dela é o mesmo da TX125 e da TX135. Não sei te informar com certeza. Procurei até no mercado livre, e lá não encontrei nenhum anúncio com reset para o modelo da sua impressora. Se quiser tentar o link é: http://manutencaonet.blogspot.com.br/2011/06/reset-epson-adjustment-program.html. Você deverá baixar o programa de reset (alguns antivirus interpretam o programa como uma ameaça, mas eu aqui desconsiderei esse aviso e rodei o programa, sem problema. Ele roda melhor no Windows XP, se seu Windows for o 7, pode ser que fique dando erro.), abrir o programa e fazer o reset dos contadores da almofada de tinta (no próprio link tem as instruções de como fazer o reset). Após isso, a impressora voltará a funcionar normalmente. Caso você não tenha um Bulk instalado, e não use o frasco de dispenser de tinta, você deverá lavar, secar e recolocar as almofadas de tinta na impressora. Se usar o dispenser, não precisa fazer mais nada.

Lembrando que NUNCA!!! deverá resetar a EEPROM da impressora, e sim, e apenas, o WASTE INK PAD COUNTER.

Boa sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!