Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no Windows 8


Artur Henriques

Posts recomendados

Seguinte galera, nunca vi esse erro antes então estou totalmente perdido.

Uso o Windows 8 x64, tenho uma gtx 680.. Ontem a noite quando cheguei, liguei o PC, fui jogar um Hitman e notei que estava rodando a uns 10 fps no máximo. Então fechei o game e abri o Nvidia Inspector pra conferir. Notei que estava tudo normal, até que abri o Chrome e o GPU Load foi pra 98% e se manteve assim! Pensei que poderia ser algum problema com o Chrome, já que no IE o consumo ficava normal (nem 5% do GPU). Mas logo fiquei surpreso quando abri novamente o game e notei a mesma lentidão, mesmo com o Chrome fechado.

Quando eu abro o Gerenciador de Tarefas, da aquele erro "O Driver nvidia parou de responder e recuperou sozinho". E então fica normal. Agora, misteriosamente, pra eu jogar qualquer jogo ou navegar no Chrome, preciso abrir o Gerenciador de Tarefas antes. Daí sim fica tudo absolutamente normal e perfeito.

o que pode ser isso!? Como pode o GPU está sendo sobrecarregado mesmo sem fazer nada, e isso ser "corrigido" abrindo o gerenciador de tarefas!? Agora preciso abrir o Gerenciador antes de fazer qualquer coisa, do contrário o Load do Gpu fica nos 98%, esquentando, e não sai disso até que abra a po#$! do Gerenciador!

Nunca vi isso, estou pasmo, espero que alguém tenha uma noção do que se passa.

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!