Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COMO DESCOBRIR OUTROS COMPUTADORES PELO net view ??

Bruno Ludwig

Posts recomendados

Moçada, acredito que minha internet esteja sendo roubada, tenho wireless com senha e percebi uma lentidão na internet, entrei no modem TP-LINK e vi que tinha mais um computador conectado à minha rede.

Não manjo muito de computadores e rede por isso fui pesquisar no google algumas soluções e encontrei um comando pelo CMD , o net view, e me falaram que da pra desligar o computador pelo shutdown. Mas quando eu digito net view aparece somente o nome do meu computador.

alguem sabe como faz para ver o nome do computador dele? alguem sabe de alguma outra maneira de desligar o computador do intruso??

sou muito grato a todos vocês

obs: nao sei como ele descobriu a minha senha, pois nem conheco quem esteja usando(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você faz as restrições de quem poderá ou não acessar a internet via wireless do seu roteador, pelo próprio roteador.

Procure um totorial no google usando o nome e modelo do seu roteador. Talvez a senha que você colocou foi fraca ou antiga, daí quebraram e estão usando. Evite a WEP, use a WPA 2, usando uma senha bem grande como: DK395ISkdk8DKhs93kD@ks834jsjasdjk2348sdjdj3khkhs88347g$kjsk@#$l34kakhasdfkhjj

algo parecido rsrsrs

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...