Ir ao conteúdo

Anti-ghosting do teclado A4Tech G800V


Cristu

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se o anti-ghosting desse teclado é quente mesmo. Dizem que dá pra apertar 8 teclas junto. Alguém que já comprou poderia testar ou sabe se dá pra apertar junto ZXQEIJKL, ZXASIJKL e BNGHIJKL? Eu preciso apertar todas essas teclas para os jogos que jogo (de luta).

Nessa página tem um lance pra testar anti-ghosting que nem precisa baixar pra testar, aparece quais teclas estão sendo pressionadas:

http://blog.controlspace.org/2010/08/n-key-rollover-what-it-is-and-how-to.html

Grato pela atenção.

Postado

Chegando em casa eu testo pra voce amigo..

Tenho ele faz um tempinho,teclafo muito bom e aguenta bem o tranco.Aguenta minha filha digitando nele,então está aprovado...

Único problema que eu encontrei,foi na hora de instalar o driver dele,não consigo fazer as teclas "extras" dele funcionar,mas como não uso,então nem corri muito atrás

Postado

Bem não sei se o amigo ja testou, mas eu estou no trabalho, e comprei esse teclado tem 1 semana, vou testar hj pra você, assim que chegar em casa e posto o resultado aqui.

Abraços.

Postado

Eae beleza?

Ontem entrei naquele link indicado, mas não entendi como fazer o teste, como estava só de passagem entre TRABALHO x FACULDADE, não pude parar muito pra analisar. Vou procurar mais tarde na internet um teste legal pra fazer e posto aqui.

Abraços

Postado

Tipo, você clica no lugar que aparece nessa imagem:

ngui5g.png

Dai pressiona as teclas. As pressionadas vão ficar em verde como na imagem:

23hqgsg.png

Postado

Fiz o teste amigo,e realmente consigo apertar 8 teclas simultâneas mesmo.

To na correria aqui,não deu pra tirar print nem gravar.

Mas dando um tempo eu tiro...

Postado

beleza! Rolou apertar ZXQEIJKL, ZXASIJKL e BNGHIJKL?

O meu aceita até 6 (tirei 5 na print mais o print screen), mas eu não consigo apertar por exemplo ZXA os três juntos. Por isso tinha que ver se dava essas combinações. Se der daí posso comprar já.

  • 3 semanas depois...
Postado

E aí pessoal?

Dizem que dá pra apertar 8 teclas junto. Alguém que já comprou poderia testar ou sabe se dá pra apertar junto ZXQEIJKL, ZXASIJKL e BNGHIJKL? Eu preciso apertar todas essas teclas para os jogos que jogo (de luta).

Nessa página tem um lance pra testar anti-ghosting que nem precisa baixar pra testar, aparece quais teclas estão sendo pressionadas:

http://blog.controlspace.org/2010/08...nd-how-to.html

Grato pela atenção.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!