Ir ao conteúdo

Lap top 3d, precisa de oculos especifico?

caiootavio19

Posts recomendados

Postado

Comprei um LapTop ( ASUS G75VW ) que tem a função 3d. a placa gráfica dele é uma GTX 660M de 2GB dedicado a vídeo.

Minha dúvida é: Tenho que comprar um óculos específico para monitores ou qualquer óculos 3d mesmo que seja para TV serve?

Vejo muitos laptops que para ativar a função 3d, é necessário uma torre ( para enviar sinais ou algo do tipo para o óculos 3d). Meu LapTop necessita de uma torre dessas?

Ha alguma outra informação que é importante eu saber antes de comprar meu óculos 3d e ligar o 3d do meu laptop?

• Coordenador
Postado

Verifique no site da Asus, lá deve ter informação sobre o óculos 3D próprio para seu notebook..., Não é qualquer óculos que funciona, tem que ser o apropriado.

Muitos Notes já estão vindo com os óculos 3D gratuitos, é uma pena o seu não ter vindo com eles!...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...