Ir ao conteúdo

Computador novo nao inicializa com dvd live

jack210

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, hoje chegou meu computador novo, comprado peça por peça e eu o montei, antes de instalar o windows eu coloquei o cd do ubuntu ultimate 2.8 no live so pra rapidamente ver se liguei tudo certo...se funcionaria, para minha surpresa não funcionou.

Aqui vai a descrição da situaçao, eu conectei ele na tv pelo cabo hdmi da placa de video hd 7850 coloquei o dvd live e dei boot por ele...iniciou la o ubuntu na parte de escolha de linguas, posteriormente tem a opção instalar no disco ou experimentar sem instalar( até essa parte vai tranquilo) eu fui 3 vezes na esperança de um resultado diferente em "experimentar" e então a tv nao diz que fica sem sinal...e sim fica uma tela preta...e o computador ( nao o estabilizador até porque nem uso essas cosia) começa a dar uns estalos extremamente leves, mas audiveis...ciclicamente exatamente como um relogio...to apavorado...gastei em tudo R$2400,00 a vista e nao consigo para de pensa se é defeito, ou o linux nao conseguiu trabalha pelo hdmi ou sei la...

se alguem souber de algo, nem que seja para dizer que é normal esse barulho em determinados carregamentos, pois meu meu PC que desde hoje é o velho é de 2004 então nao sei se alguma coisa mudou nesse sentido...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!