Ir ao conteúdo

Por onde anda a PCChips??

gustavotar

Posts recomendados

Postado

Sou novo no fórum fazendo postagens mas sempre acompanhei os tópicos presentes, que sempre me auxiliaram tanto pessoalmente quanto profissionalmente, só tenho coisas positivas a falar daqui :)

Mas vamos aos negócios agora rs., estava há alguns dias verificando umas placas-mãe para adquirir, já que quero fazer um upgrade, e passeando de marca por marca (já que preço também está sendo cotado nessas aquisições), e percebi que a PCCHIPS está com um portfólio meio atrasadinho, eu particularmente gosto das placas deles (tenho uma 815 que NUNCA deu problema) e gostaria também de contar com esta possibilidade a mais, já que considero (apesar de muita discórdia nisso) que eles possuem placas com ótimo custo-benefício.

Enfim, gostaria de saber, se possuem informações referentes, se a empresa faliu etc., já que ela é da Elitegroup - ECS, e acredito que capital para investimento eles possuem, ou se tem algo acontecendo ou se eu somente não posso confiar no site mesmo kk..

E muito obrigado desde já aos que responderem!

Postado

Obrigado pela resposta NASCARBR, em relação a estas placas realmente já ouvi (e vi) muitos problemas, entretanto acredito ser um 'iluminado' com estas questões rs, pois até hoje GRAÇAS A DEUS nunca tive problemas, até mesmo a placa que utilizo atualmente é PCChips..

Mas enfim, já sabendo que a companhia está ativa ainda, agora vou continuar pesquisando sobre modelos novos, realmente queria uma placa low-cost com fm2, gosto da PCChips (até agora pelo menos) :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!