Ir ao conteúdo

Erro no Nero vision 4

Posts recomendados

Postado

Estou tentando gravar um DVD de video em formato mp4 com o nero vision 4. E dá o seguinte erro: "Impossivel preparar os dados para gravação. Falha na preparação da sessão. Falha na transcodificação dos videos."

Alguém me ajuda???

Postado
Estou tentando gravar um DVD de video em formato mp4 com o nero vision 4. E dá o seguinte erro: "Impossivel preparar os dados para gravação. Falha na preparação da sessão. Falha na transcodificação dos videos."

Alguém me ajuda???

Você ja tinha feito outro DVD e deu certo ?

O video roda normal dentro do Nero Vision ?

Você esta finalizando e gravando direto no disco DVD, se sim tenta Gravar numa pasta no HD primeiro (Video-Ts) depois no Nero opção DVD- Video adicione a pasta Video-ts e grava no disco.

----------------

Deu este erro aqui recente Vision 6 mas não lembro o que fiz.

Talves tenha trocado alguma transição ou refeito algum corte no video.

Postado
Você ja tinha feito outro DVD e deu certo ?

O video roda normal dentro do Nero Vision ?

Você esta finalizando e gravando direto no disco DVD, se sim tenta Gravar numa pasta no HD primeiro (Video-Ts) depois no Nero opção DVD- Video adicione a pasta Video-ts e grava no disco.

----------------

Deu este erro aqui recente Vision 6 mas não lembro o que fiz.

Talves tenha trocado alguma transição ou refeito algum corte no video.

claro que já gravei outros dvds de video no nero vision.

sim, o video roda normal só na hr da gravar q dá esse erro.

e se você já teve esse problema MAS NÃO LEMBRA O Q FEZ então você nao pode ajudar muito. desculpa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!