Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador caindo com 5 conexões simultâneas


BL4CK0UT

Posts recomendados

Boa tarde galera.

Antigamente eu possuia um roteador D-Link DIR 300 (eu sei, antigão né? :D) e o mesmo estava dando alguns problemas. Resolvi trocar por um roteador wireless da Asus RT-N13U 300 MBPS. Na mesma época compramos aqui pra casa alguns celulares que se conectam na Net por wireless. Aí começaram alguns problemas, como por exemplo instabilidade na Net.

Para resolver esse problema, troquei o canal do meu roteador (que por default vem 6) para 5 devido ao fato de tb possuirmos aqui alguns telefones sem fio, dos quais poderiam causar interferencia. Parece que funcionou. Fiz certo, ne?

Agora vem a dúvida: Toda vez que eu conecto o quinto equipamento na wireless, a internet cai para todos, aparecendo "Conectividade Nula ou Limitada" (Com aquela exclamação amarela no canto inferior direito dos notebooks). Preciso reiniciar meu modem e meu roteador para que ela volte a funcionar.

Alguem poderia me informar como mudo isso?

Agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...