Ir ao conteúdo

Como imprimir de imagem 15x30 ?

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Quero usar uns discos de vinil para fazer decoração e editei algumas imagens em 30 cm de diâmetro para colar neles. Como a folha A4 não comporta tal imagem, dividi ao meio, ficando 2 imagens de tamanho 15 x 30. Gostaria que vocês me ajudassem, indicando um software para impressão, pois já procurei no google mas não achei nenhum que me ajudasse, os que usei não ficaram exatamente do tamanho 15x 30.

grato desde já.

Postado
Olá pessoal,

Quero usar uns discos de vinil para fazer decoração e editei algumas imagens em 30 cm de diâmetro para colar neles. Como a folha A4 não comporta tal imagem, dividi ao meio, ficando 2 imagens de tamanho 15 x 30. Gostaria que vocês me ajudassem, indicando um software para impressão, pois já procurei no google mas não achei nenhum que me ajudasse, os que usei não ficaram exatamente do tamanho 15x 30.

grato desde já.

Não entendi nada amigo. você deseja imprimir 15x30 em um A4? O A4 tem 29,7 x 21 tirando as margens de impressão essa medida fica impossível, qual programa você esta utilizando para imprimir a imagem?

Postado

Isso amigo... pode ser no tamanho 15 x 29 em uma folha A4. Já utilizei o programa da HP, Photoscape, Photoshop mas não sai do jeito que eu quero. Quero que a imagem fique do tamanho do circulo do disco de vinil ( 30 cm de diametro) ou quase isso. Estou tentando imprimir em 2 folhas A4 mas não tá dando certo.

Postado
Isso amigo... pode ser no tamanho 15 x 29 em uma folha A4. Já utilizei o programa da HP, Photoscape, Photoshop mas não sai do jeito que eu quero. Quero que a imagem fique do tamanho do circulo do disco de vinil ( 30 cm de diametro) ou quase isso. Estou tentando imprimir em 2 folhas A4 mas não tá dando certo.

Amigo o que você pode fazer é montar a imagem no corel e dar saída como ladrilho. O corel ira imprimir automaticamente pra você.

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!