Ir ao conteúdo

Incompatibilidade com Windows 8?

pepeuprog

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera!

Gostaria de pedir a ajuda de vocês porque instalei o Windows 8 Professional (Original) em minha máquina mas acho que estou tendo alguns problemas de incompatibilidade com o driver da placa de rede sem fio...

Percebi que logo que instalei o Windows e apenas instalei o driver da placa de rede sem fio, ela funcionava perfeitamente(ok, não levei tempo suficiente para notar se foi isso que causou o problema, mas vou falar mesmo assim.) depois que instalei o driver da placa de som ele diminuiu uma barrinha do sinal do wi-fi, não sei se foi apenas concidência, mas caiu um pouco o sinal. E quando minha wi-fi tá ligada(com as 5 barrinhas cheias) fica tudo ok... mas se o sinal oscila para "3 barrinhas" a internet para de funcionar! quando o sinal chega em "4 barrinhas" ela volta a funcionar... Ou seja, em "3 barrinhas" para baixo de sinal, a internet cai. Gostaria de saber se é algum tipo de incompatibilidade de driver, pois no Windows 7 ficava com 3 ou até mesmo 2 barrinhas mas funcionava a internet.

E outra, minha placa de rede sem fio é a DWL-G510 (da D-Link) mas não tem driver para o Windows 8.

A PERGUNTA É:

O QUE EU FAÇO?

Obrigado desde já!:wacko:

• 3 semanas depois...
Postado

Instale a placa com modo de compatibilidade do Windows XP, talvez fique até melhor do que compatibilidade do Windows 7.

Baixe o driver da sua placa antigo, instale-o.

Se ficar bom, use-o. Se ficar ruim, baixe um driver mais recente.

Vai fazendo os tests, use compatibilidade do XP, do Windows 7 e use tmbm versões de drivers antigos e os mais recentes. Quem sabe uma dessas alternativas dê certo, boa sorte! ^_^

Espero ter ajudado*

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!