Ir ao conteúdo

Dúvida placa de video, Asus K43E

AlsNoke

Posts recomendados

Postado

Galera comprei esse notebook para fazer coisas básicas para a faculdade, e fiquei sabendo que ele tem integrada a placa de video intel graphics 3000 que vem com memoria padrão de video de 64 MB, gostaria de saber como eu posso aumentar a memoria de video dele, eu vi uns videos no youtube de muitas pessoas rodando games no mesmo notebook, já tentei aumentar pela BIOS mas não tem nenhuma opção, sera que tem que atualizar a BIOS?

Postado

Qual game você quer rodar nele?

Tenho um notebook deste mesmo modelo e consigo rodar alguns jogos nele normalmente.

O que você precisa observar são os requisitos que o jogo pede, se o jogo for compativel com 64mb de video onboard com 6gb memoria ram e com o seu processador core i5 o jogo roda sem problemas.

Na internet existe um site chamado "Can You Run it?" busque por esse termo no google. Esse site permite que você teste se sua configuração é compativel com um determinado jogo que você quer rodar em sua maquina

Pela BIOS pelo menos que eu saiba não há como mudar quantidade de memoria de vídeo não.

Postado
Qual game você quer rodar nele?

Tenho um notebook deste mesmo modelo e consigo rodar alguns jogos nele normalmente.

O que você precisa observar são os requisitos que o jogo pede, se o jogo for compativel com 64mb de video onboard com 6gb memoria ram e com o seu processador core i5 o jogo roda sem problemas.

Na internet existe um site chamado "Can You Run it?" busque por esse termo no google. Esse site permite que você teste se sua configuração é compativel com um determinado jogo que você quer rodar em sua maquina

Pela BIOS pelo menos que eu saiba não há como mudar quantidade de memoria de vídeo não.

Já conheço o "Can You Run it?", então amigo. estou querendo jogar o PES 2013, mas tem que ter 256 de ram de video, igual falei anteriormente tem varios videos ai na net de pessoas jogando GTA IV, PES 2013, Assassin's Creed 3, Crysis 2 no medium e no hard os graficos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...