Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade com instaçao do windows !


renankil

Posts recomendados

Tenho um Notebook Toshiba satellite C655-S5212 , Com Windows 7 Home Premium , e de alguns dia pra cá vinha me deparando com uma lentidao sem tamanho. Então resolvi usar os pontos de restauração para ver se algo mudava, continuei com problema , então selecionei uma opção para voltar ao ponto inicial (algo do tipo) e parece que o computador passou por um tipo de formataçao , nao sei direito, e então nao consigo mais nem iniciar o windows aparecendo a seguinte msg . This error can be caused by unplugginga removable storage device such as an extertnal USB drive while the device is in use ...

File: \windows\sytem32\winload.exe

Status: 0xc00000e9

Info: An unexpected I/O error jas ocurred.

Baxei um windows 7 e coloquei em cd , para tentar formatar ou instalar o windows mas tb n consigo inicializar o cd .

Espera que alguem possa me ajudar . Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pontos de restauração, retorna o sistema numa data anterior antes de um erro ou programa instalado que não deu certo. Nesta tarefa não formata nada.

Para corrigir com um CD instalação, este tem que ser o mesmo, outro dando diferenças pode ter sérios problemas. No aviso: Consta um possível erro em Armazenamento, como unidades USB. Pode ser que mexeu com algum driver neste setor. Usa o CCleaner ?? Tente no link, reparar nos comandos o sistema.

http://forum.clubedohardware.com.br/windows7-nao-abrindo/1095312?p=5805223#post5805223

CCleaner:

http://forum.clubedohardware.com.br/ccleaner/1073730

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...