Ir ao conteúdo

Meus gravadores nao conseguem ler nenhum CD / DVD

yago.brunno

Posts recomendados

Postado

Algum astro da informática pra me salvar?

kkk

Problema:

Tenho 3 diferentes drivers de DVD para computador (2 IDE, 1 SATA), já instalei todos e nenhum lê CD e nem DVD. Já atualizei todos os drivers e inclusive o firmware de um deles e o problema persiste.

Quando clico para explorar o CD, a bandeja do DVD ejeta e abre uma janela dizendo para inserir um novo disco

Obs:

- Não quero reinstalar Windows 7 64 bits, muito menos formatar!

- Até um tempo atrás funcionava tranquilo, e do nada parou de funcionar =/

Grato ;)

Informaçoes adicionais, talvez ajude

Sistema: W7 (64 bits)

8gb RAM

1gb video ram

processaor intel dual-core 2.6GHz

:unsure:

Postado

Brunno,

Se isso acontece com todas as suas mídias, provavelmente os seus 3 leitores foram para o saco. Acontece.

Eu já tive que trocar um drive por simplesmente ter deixado de ler mídias DL (Dual).

:natal:

LNW

Postado

Acontece que um gravador eu instalei recentemente, ele leu perfeitamente um CD que coloquei, e depois nao leu mais =/

Farei o seguinte, vou testar esses drivers em outro computador para ver se o problema ta no meu PC, a seguir postarei aqui os resultados

Postado

Rodei o FixIt da mcrosoft e não resolveu. Até que resolvi fazer uma limpeza na minha CPU, assim que abri resolvi trocar a fonte para uma mais nova, assim fiz, com sucesso agora todos meus gravadores de CD/DVD estão funcionando perfeitamente.

Desde já agradeço pela atenção e tenham todos um feliz natal e um 2013 de boas realizações!

Abraço forte, obrigado!

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...