Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atalho para alternar entre monitores!


rochasdv

Posts recomendados

Olá galera, tenho um notebook e o monitor dele esta com defeito, então eu liguei um monitor separado nele até eu ter grana pra consertar ou comprar outro.

O problema foi que eu formatei ele hj e quando o windows inicia e ele inicia no monitor do notebook e o monitor que instalei nele não exibe nada. No notebook tem o botao de atalho FN+F4 que seria o atalho para alternar porém ele nao esta funcionando, talvez por causa da formatação algum driver esta faltando...porém nao da pra fazer nada assim...

Será que alguem saberia me guiar quais atalhos usar para se alternar entre os monitores? Eu sei que antes era Win+P, porém acho que isto mostrava na tela os monitores, então eu clicava com o mouse e selecionava o monitor. Imagine como seria fazer isso sem o mouse, apenas usando o teclado (teclas Tab, setas, etc).

Deu pra entender a situação? :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!