Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arris tg862


Posts recomendados

Olá, eu tenho aqui em casa um modem arris tg862, ele tb é roteador, bom,

meu problema é que meu irmão usa a internet cmg, ele usa a wireless e eu uso cabeada no meu pc, só q ele fica fazendo download o tempo todo no torrent e assim eu n consigo jogar no meu computador, ja conversei com ele para diminuir o limite de down do uTorrent porém ele n baixa, eu procurei no forum e nao achei nada que me service, o que eu queria era uma maneria de limitar minha banda wireless, quero q fique tipo 1/3 para a wireless só, seria isso possivel?

ps: nao achei QoS nesse roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu tinha o mesmo problema e so resolveu quando fiz upgrade para 30Mbps.<br />

<br />

voce pode sabotar o seu irmão se ele nao cooperar, afinal o torrent pode rodar de madrugada sem encher o saco de ninguem. Sabotagens simples:<br />

mexer na configuração do driver da placa de rede. La tem como limitar.<br />

Ir no arris e so deixar o wireless conectar no modo mais lento que é o "b". "a", "n" e "g" sao os mais rapidos em ordem decrescente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!