Ir ao conteúdo

Notebook até R$2000,00 - Jogos/Faculdade

MarioCezila

Posts recomendados

Postado

Fala galera, beleza?

Estava precisando de um notebook novo agora para o ano que vem, aproveitando que consegui arrumar uma grana.

Meu orçamento limite é R$2000,00 mas se possivel gostaria de gastar menos (Universitario fora de casa esta abaixo da linha da miséria né, sabe comé haha), meu unico requisito é que rode League of legends e Star Wars-The Old Republic nem que seja no low (não ligo tanto assim para graficos, tendo jogabilidade sem lag ta ótimo).

Unico programa a mais que ele vai rodar é o AutoCAD já que faço engenharia e uso muito.

Não tenho preconceito com marcas, desde que seja comprovado que o notebook preste.

Obrigado desde já e abraços.

Postado

Recomendo:

LG A550-c

Processador: Core i5 3210M [Terçeira geração]

4GB RAM

Tela 15,6' HD (1600x900)

HD: 750GB

Geforce GT640M 2 GB

Acabamento aluminio+teclado númerico

ÓTIMA maquina, excelente configuração, melhor custo x beneficio

no site SARAIVA o mesmo está saindo por R$1899,05

Falou! abraço

Postado

Opa, obrigado pela dica, gostei bastante da configuração, mas essa placa de video aguenta o tranco ? E a durabilidade desse LG? Nas fotos do site ele tem um aspecto metálico, mas nas fotos de um review que eu vi parece ser bem fragil e de plastico.

Outro ponto, o teclado desse e o touchpad é bom? Vi algumas pessoas reclamando desse fato da LG, porém todas as telas que a LG fabrica geralmente são de excelente qualidade.

Se mais alguem tiver um outro modelo agradeço, gostaria de ter opções.

Postado
Opa, obrigado pela dica, gostei bastante da configuração, mas essa placa de video aguenta o tranco ? E a durabilidade desse LG? Nas fotos do site ele tem um aspecto metálico, mas nas fotos de um review que eu vi parece ser bem fragil e de plastico.

Outro ponto, o teclado desse e o touchpad é bom? Vi algumas pessoas reclamando desse fato da LG, porém todas as telas que a LG fabrica geralmente são de excelente qualidade.

Se mais alguem tiver um outro modelo agradeço, gostaria de ter opções.

É umas das melhores placas da classe 2 a 630M, pelo preço é um ótimo negócio.

Ele é metalico, se você colocar no google acha uns review legais dele, vi um em um site (não sei se posso colocar aqui) que me deu confiança nesse modelo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!