Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até R$2000,00 - Jogos/Faculdade


MarioCezila

Posts recomendados

Fala galera, beleza?

Estava precisando de um notebook novo agora para o ano que vem, aproveitando que consegui arrumar uma grana.

Meu orçamento limite é R$2000,00 mas se possivel gostaria de gastar menos (Universitario fora de casa esta abaixo da linha da miséria né, sabe comé haha), meu unico requisito é que rode League of legends e Star Wars-The Old Republic nem que seja no low (não ligo tanto assim para graficos, tendo jogabilidade sem lag ta ótimo).

Unico programa a mais que ele vai rodar é o AutoCAD já que faço engenharia e uso muito.

Não tenho preconceito com marcas, desde que seja comprovado que o notebook preste.

Obrigado desde já e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo:

LG A550-c

Processador: Core i5 3210M [Terçeira geração]

4GB RAM

Tela 15,6' HD (1600x900)

HD: 750GB

Geforce GT640M 2 GB

Acabamento aluminio+teclado númerico

ÓTIMA maquina, excelente configuração, melhor custo x beneficio

no site SARAIVA o mesmo está saindo por R$1899,05

Falou! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, obrigado pela dica, gostei bastante da configuração, mas essa placa de video aguenta o tranco ? E a durabilidade desse LG? Nas fotos do site ele tem um aspecto metálico, mas nas fotos de um review que eu vi parece ser bem fragil e de plastico.

Outro ponto, o teclado desse e o touchpad é bom? Vi algumas pessoas reclamando desse fato da LG, porém todas as telas que a LG fabrica geralmente são de excelente qualidade.

Se mais alguem tiver um outro modelo agradeço, gostaria de ter opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, obrigado pela dica, gostei bastante da configuração, mas essa placa de video aguenta o tranco ? E a durabilidade desse LG? Nas fotos do site ele tem um aspecto metálico, mas nas fotos de um review que eu vi parece ser bem fragil e de plastico.

Outro ponto, o teclado desse e o touchpad é bom? Vi algumas pessoas reclamando desse fato da LG, porém todas as telas que a LG fabrica geralmente são de excelente qualidade.

Se mais alguem tiver um outro modelo agradeço, gostaria de ter opções.

É umas das melhores placas da classe 2 a 630M, pelo preço é um ótimo negócio.

Ele é metalico, se você colocar no google acha uns review legais dele, vi um em um site (não sei se posso colocar aqui) que me deu confiança nesse modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!