Ir ao conteúdo

DVD Amvox

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, eu comprei um dvd da amvox, com entrada de usb que ler filmes em Divx, minha duvida é, tem filmes que eu baixo em formato avi e não roda no dvd, já tem outros que roda, e os que não roda eu converto pra avi ai ele roda, tem uns que nem preciso converte ele roda normal, o que sera isso, sera que é defeito no meu dvd, ou tenho que sempre converte pra assistir os filmes, e outra meu colega tem um igual o meu ele baixar em avi e roda normal ele disse que não precisa converte,mais o meu como eu falei tem avi que ler já tem uns que preciso converter, alguém aqui do fórum pode me ajudar? desde já agradeço

• 3 meses depois...
Postado
Boa tarde, eu comprei um dvd da amvox, com entrada de usb que ler filmes em Divx, minha duvida é, tem filmes que eu baixo em formato avi e não roda no dvd, já tem outros que roda, e os que não roda eu converto pra avi ai ele roda, tem uns que nem preciso converte ele roda normal, o que sera isso, sera que é defeito no meu dvd, ou tenho que sempre converte pra assistir os filmes, e outra meu colega tem um igual o meu ele baixar em avi e roda normal ele disse que não precisa converte,mais o meu como eu falei tem avi que ler já tem uns que preciso converter, alguém aqui do fórum pode me ajudar? desde já agradeço

Tenho um desses e ele é bem parrudo pra rodar vídeos, quando for baixar/converter/gravar verifica se o codec do vídeo está em Xvid, "como fazer isso? Assim: quando você instala o K-lite Codec Pack ele cria um ícone no menu drop-down (aquele menu quando você aperta o botão direito do mouse)chamado "Media Info...", então, se tiver o K-lite instalado possivelmente tem essa opção, clica com o botão direito no vídeo e seleciona essa opção e verifica, se estiver é 99% certeza que roda.

Ah, dependendo do dispositivo(pendrive ou cartão de memória) pode também não funcionar, tenho aqui dois Cruzer Blade (Sandisk), um de 4GB e outro de 8GB e só roda no de 8Gb, o de 4 Gb nem acessa então tenta também em outros dispositivos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!