Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga mas não mostra imagem no monitor

ernestod12

Posts recomendados

meu computador tava normal ai travo e o cpu tipo nao conectava no monitor nao aparecia imagem nenhum,monstrava no computador gestao de energia e dps nao aparece nada

ai volto ao normal usei o computador 1 mes normal,ai ontem eu desliguei fui liga hoje de manha e ta assim,o pc liga normal mas nao aparece imagem nenhuma,agora to usando pc da minha mae pra ver se alguem tem uma solução pra essa ***** de problema

pc ta todo normal

placa de video

processador

memoria e tudo,ja fiz todos os teste e ta 100% certo,antes de acontecer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu computador liga as luzes do Front Painel e tal todos os Coolers startam normalmente quando você liga, então retire o(s) pente(s) de memoria que você possui e sua placa de vídeo limpe os conectores( aquela parte dourada que elas possuem) com uma borracha escolar branca (de preferência), e os conecte novamente nos slots e aproveite para retirar e reencaixar todos os cabo e conectores exceto os do Front Painel (são aquele menores que indicão as luzes do hd, o botão power, reset e tal), vá desconectando e conectando imediatamente apenas com o intuito de ver se esta tudo em ordem e bem conectado, após verificar que está tudo nos conformes, tente ligar a maquina e vê se ela liga normalmente, caso continue não dando vídeo, então você terá que retirar a sua placa de video e conectar o cabo do monitor na entrada on-board da sua placa-mãe...,caso ela não possua entrada on-board você terá que arrumar uma outra placa de video compatível com a sua placa-mãe (que você tenha certeza que está funcionando, obvio )para efetuar testes. Após efetuados os teste não esqueci de retornar ao tópico pra dizer seu deu certo ou não, ou pedir para fecha-lo caso seu problema seja resolvido. Estamos no aguardo:cool:

P.S: se tiver mais de um pente de memória terá que efetuar os teste conectando apenas 1 deles por vez, para descartar problema individuais entre eles.

Link para o comentário

Se seu computador liga as luzes do Front Painel e tal todos os Coolers startam normalmente quando você liga, então retire o(s) pente(s) de memoria que você possui e sua placa de vídeo limpe os conectores( aquela parte dourada que elas possuem) com uma borracha escolar branca (de preferência), e os conecte novamente nos slots e aproveite para retirar e reencaixar todos os cabo e conectores exceto os do Front Painel (são aquele menores que indicão as luzes do hd, o botão power, reset e tal), vá desconectando e conectando imediatamente apenas com o intuito de ver se esta tudo em ordem e bem conectado, após verificar que está tudo nos conformes, tente ligar a maquina e vê se ela liga normalmente, caso continue não dando vídeo, então você terá que retirar a sua placa de video e conectar o cabo do monitor na entrada on-board da sua placa-mãe...,caso ela não possua entrada on-board você terá que arrumar uma outra placa de video compatível com a sua placa-mãe (que você tenha certeza que está funcionando, obvio )para efetuar testes. Após efetuados os teste não esqueci de retornar ao tópico pra dizer seu deu certo ou não, ou pedir para fecha-lo caso seu problema seja resolvido. Estamos no aguardo:cool:

P.S: se tiver mais de um pente de memória terá que efetuar os teste conectando apenas 1 deles por vez, para descartar problema individuais entre eles.

ja fiz tudo isso,desmontei tudo,nem sabia como montar de novo o pc,sorte qe eu tinha o manual da placa-mãe se nao tava ferrado,minha placa-mãe nem tem on board,nada da certo,**** qe aconteceu isso 2 vezes ja,unico jeito é levar pra arrumar mais agora nem da,vou fica uns messes assim, provavelmente

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...