Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Facebook - Android 4.1 Erro de Rede


Posts recomendados

Olá pessoal, se alguém puder me ajudar ficaria feliz.

Tô tendo muita dor de cabeça ao tentar acessar o Facebook pelo meu Galaxy Note 2. Não consigo visualizar nada nele, nem pelo Chrome, nem Opera e nem pelo aplicativo oficial do facebook.

A única exceção é o browser original (acho que é o dolphin) que vem instalado no aparelho mas mesmo assim ele não é mt bom.

Sempre quando tento acessar pelo aplicativo dizendo que há erro de rede, mas tá td aparentemente normal, acesso wi-fi, de casa mesmo e tá assim, já procurei resposta em vários sites mas até agr nada. Se puderem me ajudar, ficaria grato.

Até mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, se alguém puder me ajudar ficaria feliz.

Tô tendo muita dor de cabeça ao tentar acessar o Facebook pelo meu Galaxy Note 2. Não consigo visualizar nada nele, nem pelo Chrome, nem Opera e nem pelo aplicativo oficial do facebook.

A única exceção é o browser original (acho que é o dolphin) que vem instalado no aparelho mas mesmo assim ele não é mt bom.

Sempre quando tento acessar pelo aplicativo dizendo que há erro de rede, mas tá td aparentemente normal, acesso wi-fi, de casa mesmo e tá assim, já procurei resposta em vários sites mas até agr nada. Se puderem me ajudar, ficaria grato.

Até mais..

Eu também estou com esse problema no galaxy note 2, mas quando acessei na casa de um amigo que tem net funcionou, mas na minha casa e de outros, nao vai, e pelo 3g funciona... ta fogo!!! e tenho outro problema, nao consigo assistir videos online pelos navegadores, pois fica pedindo flash player 9... ja tentei quase tudo e nada... você pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou com esse problema no galaxy note 2, mas quando acessei na casa de um amigo que tem net funcionou, mas na minha casa e de outros, nao vai, e pelo 3g funciona... ta fogo!!! e tenho outro problema, nao consigo assistir videos online pelos navegadores, pois fica pedindo flash player 9... ja tentei quase tudo e nada... você pode me ajudar?

houve atualiação no google play, tenta baixar o app novamente e acessar pelo proprio aplicativo oficial do face.

No google play você também acha o flash, se não me engano ta no 11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

houve atualiação no google play, tenta baixar o app novamente e acessar pelo proprio aplicativo oficial do face.

No google play você também acha o flash, se não me engano ta no 11.

Amigo obrigado por tentar ajudar, mas o que você esta falando nao tem nada a ver, pois quando estou conecta nas conecçoes, 3g, net ou gvt, o Facebook

funciona e na Oi nao pega... ja configurei meu modem e nada, to começando a ver que o problema esta no galaxy note 2, porque o galaxy 5 e outros funcinam e o Note 2 nao... mas nao sei o que fazer no momento para resolver isso...

e em relaçao ao flash play, ja tenho instalado, mas nao consigo assistir nada online nos sites...

Mas vllw a intecençao amigo...

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Olá pessoal, se alguém puder me ajudar ficaria feliz.

Tô tendo muita dor de cabeça ao tentar acessar o Facebook pelo meu Galaxy Note 2. Não consigo visualizar nada nele, nem pelo Chrome, nem Opera e nem pelo aplicativo oficial do facebook.

A única exceção é o browser original (acho que é o dolphin) que vem instalado no aparelho mas mesmo assim ele não é mt bom.

Sempre quando tento acessar pelo aplicativo dizendo que há erro de rede, mas tá td aparentemente normal, acesso wi-fi, de casa mesmo e tá assim, já procurei resposta em vários sites mas até agr nada. Se puderem me ajudar, ficaria grato.

Até mais..

Olá amigo, achei a solução para o apk do face funcionar... você deve instalar a versao anterior do face, pois a nova esta acessando alguma porta que é bloqueada e assim o face nao funciona na conexao da OI, mas usando uma versao anterior e roda normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As operadoras estão restringindo acesso a alguns sites e redes sociais com autenticação com o Google , hotmail e vários outros serviços isso devido ao bloqueio de portas imposto pelo governo para autenticação de emails.

Uma solução seria achar uma versão anterior e testar para ver se funcionara , no site do Google tem arquivos que guardão versões antigas de aplicativos. Através da pagina no Google Play pelo PC é possível acessar estas versões através da pagina do desenvolvedor ( na maioria leva a pagina do Google que mantem arquivos e registros ).Mas na maioria a solução é trocar de operadora.

As operadoras TIM , OI e Vivo tem bloqueios de IPS para certos sites sendo assim comum ( porém errado) que haja estes bloqueios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!